terça-feira, 30 de junho de 2009

Bando assalta Banco do Brasil de Santa Luzia
Doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis e levaram seis reféns que já foram liberados.

Ana Paula Soares/Imirante
SÃO LUÍS – A polícia do Maranhão faz um cerco neste momento para tentar prender uma quadrilha especializada em assaltos a banco. Um helicóptero ajuda na perseguição. Quarenta homens das polícias civil e militar e seis carros da Polícia Rodoviária Federal participam da ação.

O bando assaltou por volta das três da tarde de hoje (30), o Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a trezentos quilômetros da capital. Segundo a polícia doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Buriticupu e levaram seis reféns dentro de uma van que já foram liberados. Imagens do circuito interno do banco vão ajudar na identificação dos bandidos.

A segurança na cidade de Santa Luzia é feita por cinco agentes e um delegado e mais seis homens da polícia militar.

Maracaçumé
Hoje em uma operação, envolvendo os homens do Serviço de Inteligência das Polícias Federal do Piauí, Maranhão e do Grupo Tático Aéreo (GTA), conseguiram prender, uma quadrilha que tentava assaltar à agência do Banco do Brasil, no município de Maracaçumé.

Segundo a PF, o bando, composto por seis homens, planejava assaltar, nesta manhã (30), a agência bancária. Eles foram supreendidos com a ação dos policiais militares.

Cinco integrantes da quadrilha, que não tiveram os nomes revelados, foram presos. Um deles conseguiu escapar do cerco policial.

Nenhum comentário: