segunda-feira, 17 de março de 2014

O diferencial de Luis Fernando Silva…

http://2.bp.blogspot.com/-10JAPYsIqbk/UnPeZa6qxUI/AAAAAAAAHt4/FLvgIKYLMyo/s1600/luis+fernando+1.jpgÀ medida que se aproxima a eleição de outubro, as principais características dos candidatos – públicas e pessoais – vão sendo mais conhecidas do eleitor.

E é nesta comparação que o eleitor vai percebendo o diferencial de Luis Fernando Silva (PMDB).

Auditor fiscal do estado, professor universitário e economista, o candidato do PMDB já ocupou diversos cargos na hierarquia do serviço público, e conhece todo o funcionamento da máquina administrativa, seus problemas e as soluções.

Tem, portanto, experiência incomparável em relação aos demais candidatos.

No currículo, Luis Fernando tem os cargos de Auditor-geral do estado, secretário de Desenvolvimento Social, de Educação e de Infraestrutura.

E como chefe da Casa Civil, comandou toda a máquina administrativa do governo Roseana Sarney (PMDB).

Tem, portanto, autoridade – sem autoritarismos – para o exercício do poder.

E seu grande diferencial em relação aos demais candidatos, é o fato de já ter sido testado como gestor público, como prefeito de São José de Ribamar.

Luis Fernando transformou a cidade balneária, ampliando toda a rede de serviços públicos e elevando-a a condição de terceira maior cidade do Maranhão.

Se reelegeu e deixou o cargo com aprovação de mais de 80% dos ribamarenses, sendo ovacionado em sua despedida.

Tem, portanto, o que mostrar ao eleitor em termos de realização.

São estas características que se sobressaem em relação aos demais candidatos, à medida que a campanha começa a se aprofundar.

E é este o diferencial de Luis Fernando Silva…

Marcos D’Éça.

Nenhum comentário: