sexta-feira, 21 de março de 2014

Secretaria de Infraestrutura realiza trabalho de limpeza e contenção de erosão no Jardim Boa Vista.

DSC_0156DSC_0164DSC_0197

Açailândia - Apesar do período chuvoso e um inverno rigoroso as obras de infraestrutura continuam sendo executadas por toda cidade. Várias frentes de serviço estão desenvolvendo ações emergenciais, como limpeza e contenções de erosões nas ruas e bairros, bem como, reiniciou a operação tapa-buracos aproveitando uma breve estiagem das chuvas na última terça-feira (18).

A Equipe da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começou os trabalhos de contensão da erosão e limpeza na Rua 29 de Agosto, no bairro Jardim Boa Vista, rua que dá acesso ao Hospital Municipal, no Bairro Getat.

À nossa equipe de reportagem, o secretário da pasta Dr. Wagner Nascimento, reforçou que as erosões nos bairros são problemas crônicos da cidade, e o objetivo da ação neste período é tirar os moradores e suas casas do risco de desabamento, com o trabalho inicial de limpeza dessas áreas, facilitando  assim o acesso para que as máquinas e as caçambas coloquem o material, para então começar a fazer o aterro de forma paliativa, pois o trabalho definitivo é bem mais caro e demorado.  “Mesmo com o período de chuvas iremos continuar trabalhando em todas as áreas do município”, destacou Wagner.

Dr. Wagner Nascimento ainda ressaltou a importância da retomada da operação tapa-buracos na cidade. “A chuva dá uma trégua e o tapa-buracos recomeça, por isso pedimos paciência à população, pois estamos recuperando as ruas que não tinham reparos há décadas, mas aos poucos vamos melhorando cada uma delas”, disse.

Nenhum comentário: