terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bairro de Açailândia com o maior número de representantes na Câmara está simplesmente abandonado

Os três vereadores que deveriam representar o bairro e atender as demandas da população simplesmente "fecham os olhos" para os problemas. Vereador de primeiro mandato Bento Camarão é hoje um dos piores vereadores da história política de Açailândia.

vereadores

Bento Camarão, Márcio Aníbal e Bebezão… O Sorriso e o sarcamos!!!

Após as manobras políticas para permanecerem no jogo do poder, os três representantes do povo: Bento Camarão (PMDB), esse um dos piores da história política de Açailândia; Marcio Aníbal (SD), oficial de Justiça e deveria dar exemplo de seriedade, outro dia foi chamado de corrupto pelo ex-deputado Irmão Carlos; e Bbzão (PHS), esse dispensa comentários. Todos mudaram literalmente de lado para defender os interesses próprios, fechando os olhos para os problemas dos moradores do aglomerado de bairros que foram totalmente esquecidos pelo poder público.

Não é de hoje que a população açailandense está apreensiva com a inércia dos seus vereadores, e não adianta reclamar, pois nenhum deles faz nada.

A cidade está parada com poucas obras, com vários moradores de diferentes bairros reclamando que estão esquecidos e que muitos projetos que foram prometidos em campanha, até o momento não foram cumpridos pelos 03 três vereadores que inclusive residem no Jardim de Ala.

Sim, os três 03 vereadores estão mesmo com os olhos e ouvidos tapados, porque estão fazendo OPOSIÇÃO à própria POPULAÇAO que esta clamando para que estes "EDIS", realmente comecem a trabalhar pelo bairro e, deixem de fazer SITUAÇÃO oportunista para lutar pelos interesses do povo.

Vale a pena alertar aos nobres parlamentares representantes do Bairro Jardim de Alah, que eles podem ter fechados os olhos para a comunidade, mas a comunidade está de olhos abertos e de olho nas próximas eleições.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: