quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Presente de Grego: Juscelino Oliveira vai dar de presente um “Natal Sem Água” para população da Vila Ildemar.



Açailândia - Um verdadeiro presente de Grego é o que recebe as famílias da Vila Ildemar na data em que ceiam o Natal, das mãos do prefeito em exercício, o “Comunista” Juscelino Oliveira – um Natal Sem Água – há mais de 48 horas sem uma gota d’água nas torneiras as famílias começam a entrar em desespero pela possibilidade de se passar muito mais dias sem o líquido precioso.

Receba esse presente Vila Ildemar...
Em mais um sinal de pura incompetência em planejar ações de políticas públicas em benefício da sociedade, o prefeito em exercício Juscelino Oliveira deixou de cumprir desde que assumiu o comando do Município um acordo firmado junto a Cemar para pagamento de dívidas acumuladas ainda deixadas pela administração Ildemar Gonçalves – não deu outra, a operadora de energia elétrica cortou fornecimento de todos os poços administrados pelo SAAE, localizados na Vila Ildemar, atingindo todos os outros bairros adjacentes, prejudicando cerca de um terço da população açailandense.

Todas essas comunidades poderão passar o feriado de natal e até de ano novo sem água. Enquanto isso a assessoria do prefeito espalha nas redes sociais que ações estão sendo ajuizadas para obrigar a Cemar a fazer as religações, mas estariam tendo dificuldades de encontrar o juiz da comarca, em virtude do recesso forense – outra mentira que merece um safanão no pé do ouvido, haja vista que, desde o início do recesso forense que foi divulgado os juízes plantonistas para esse período, inclusive com cópias para OAB.

Por outro lado essas ações jurídicas não justificam, pois outras medidas já poderiam ter sido tomadas, como o pagamento das parcelas negociadas, mesmo porque, o prefeito Juscelino foi notificado com muita antecedência dos débitos e da possibilidade do corte do fornecimento de energia dos poços.

Isso é falta clara de planejamento na gestão da coisa pública – pura incompetência do gestor.


Simples assim!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais aposto que na casa dele não falta água, isso é o de menos vindo de um prefeito que nem pisa na prefeitura, resolve tudo do seu escritório, na verdade nem se sabe que é o prefeito.....kkkk isso tinha que acontecer aqui em Açailândia. Já está mais do que na hora do programa do fantástico aparecer por aqui.... CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI.......