quarta-feira, 26 de abril de 2017

Governo do Estado anuncia 15 quilômetros de asfalto para a cidade de Açailândia.

Além da intensificação da operação tapa-buracos, o secretário Cleiton Noleto anunciou o investimento na ordem de 6 milhões de reais em asfalto novo para as ruas da cidade que nunca receberam esse tipo de obra. Além do início da construção de uma Escola em tempo integral orçada em mais de 5 milhões de reais.
Prefeito Juscelino Oliveira ladeado por vereadores e secretários de Estado de governo...

Realizada na última sexta-feira (21), e em virtude das demandas, estendida para os dias 22 e 23, a Caravana Governo de Todos também serviu para que fossem anunciados vários investimentos na cidade de Açailândia, tanto na área da infraestrutura, como também na área da educação.

Por meio de uma operação tapa-buracos, já foram aplicados no município cerca de 350 toneladas de massa asfáltica recuperando as principais vias da cidade. O secretário Cleiton Noleto anunciou que em parceria com o prefeito Juscelino Oliveira, essa ação será intensificada para melhorar a mobilidade urbana da população.

Cleiton ainda anunciou que por conta da parceria entre o governo do Estado e o Município de Açailândia, através do prefeito Juscelino Oliveira, a cidade vai receber um dos maiores investimentos em pavimentação da história de Açailândia – 6 milhões em asfalto novo para pavimentação de ruas que nunca receberam esse tipo de obra infraestrutural – as obras de asfaltamento de mais de 15 quilômetros deverão ser iniciadas no início do segundo semestre, após a estiagem das chuvas na região.

Na área da Educação o governo do Estado, além de definir a conclusão da reforma da Escola Bandeirantes, vai iniciar também a construção de uma Escola em tempo integral na cidade de Açailândia, o terreno já foi doado e legalizado pelo município e a obra de terraplanagem já foi realizada. O investimento será na ordem de mais de 5 milhões de reais.

A Escola em tempo integral é um programa do governo do Estado com os municípios, mas que para a cidade de Açailândia estava emperrando desde 2012. No entanto, somente agora através dessa grande afinidade política do prefeito Juscelino Oliveira com o governador Flávio Dino, se tornou possível à realização dessa grandiosa obra na no município.


O prefeito Juscelino Oliveira anfitrião da Caravana do governo do Estado, destacou a importância da parceria município e Estado. “Açailândia, em sua história política, nunca teve tanta aproximação com o governo do Estado, e isso vem gerando frutos muito positivos para a população – o povo tem sentido isso - tudo que foi prometido na gestão Flávio Dino tem sido cumprido”, disse.

Nenhum comentário: