segunda-feira, 27 de abril de 2009

DELEGAÇÃO DO TIME DE IMPERATRIZ SOFRE ACIDENTE




Acidente com ônibus do time do Cavalo deixa 10 feridos
BOM JESUS DAS SELVAS - Um acidente com o ônibus da delegação do Cavalo de Aço, por volta de 3h30 da madrugada de hoje, deixou pelo menos 10 feridos, no KM 100, da BR-222, em Bom Jesus das Selvas. A delegação retornava de Santa Inês, após o empate de 0 a 0, com o Nacional, no Estádio Binezão.


Os casos mais graves são os do jogador Daniel (volante) que sofreu fratura no braço direito e do treinador de goleiros Esquerdinha que teve perfurações no pulmão. Os dois foram lançados para fora do ônibus e levados em estado grave para um hospital em Imperatriz. Os jogadores Deanzinho, Vitor, Júnior Bahia, Júnior Paulista, Raniére e Curuca estão entre os que sofreram ferimentos leves.


O acidente, segundo o repórter Carlos Dantas da Rádio Mirante AM, que também viajava no ônibus aconteceu no momento em que o motorista tentou fazer uma curva em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo. O narrador e comentarista da TV Mirante, Marcelo Rodrigues sofreu uma forte pancada na costela e também foi levado de ambulância para Imperatriz.


Os dirigentes do Cavalo de Aço já adiantaram que vão pedir à Federação Maranhense de Futebol o adiamento da partida contra o Nacional, marcada para a próxima sexta-feira, às 17h, no Estádio Cafeteirão, em João Lisboa.
Imirante

Nenhum comentário: