sábado, 25 de julho de 2009

VINGANÇA

VINGANÇA
Três irmãos são baleados em São Pedro d’Água Branca. Um morre a caminho do hospital

Uma tragédia aconteceu no início da noite desta quinta-feira (23), na cidade de São Pedro d’Água Branca, localizada na região tocantina, a 160 quilômetros de Imperatriz.
Três irmãos foram baleados. Um deles morreu quando estava sendo conduzido para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Os outros dois se encontram no Socorrão e, segundo informações, não correm risco de morte.

Os três irmãos foram identificados como Fernando Silva Sousa, 17 anos, que levou um tiro na cabeça e veio a óbito; Ageu Silva Sousa, 22 anos, que levou um tiro no abdomem; e Ivan Silva Sousa, 23 anos, baleado no peito esquerdo, mas que não atingiu órgãos vitais.

Rixa - Três irmãos são baleados em São Pedro d’Água Branca. Um morre a caminho do hospital. Segundo informações de familiares, os três irmãos nada tinham a ver com a rixa que um quarto irmão, identificado por Júlio César Silva Sousa, tinha com um homem que foi identificado apenas pela alcunha de "Donga".
De acordo com informações, na ocasião das festas juninas Júlio César Silva Sousa esfaqueou o homem identificado apenas por Emanuel, que foi trazido para Imperatriz e se encontra internado no Socorrão, em estado grave. Na noite de quinta-feira, a acompanhante de Emanuel ligou para São Pedro, avisando que o estado de saúde dele havia se agravado e ele havia sido levado para a UTI. Mediante essa informação, "Donga" se armou com uma pistola e rumou para a casa de Júlio César para matá-lo. Ao perceber a presença de "Donga", Júlio César fugiu pelos fundos e desapareceu.

Mesmo assim, "Donga" sacou da pistola e efetuou vários disparos contra os irmãos de Júlio César. O resultado foi a morte de Fernando e o baleamento dos seus irmãos.
Até o início da noite de ontem não se tinha notícia de que "Donga" havia sido preso.
Jornal O Progresso

Nenhum comentário: