segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Terra Legal
Programa realiza cadastro simultâneo em três municípios do Maranhão
Os primeiros municípios maranhenses beneficiados são: Imperatriz, São Francisco do Brejão e Governador Edson Lobão.

BRASÍLIA - O Terra Legal Amazônia prossegue efetuando atendimentos simultâneos em nove municípios, distribuídos por cinco estados.
No Maranhão, entre os dias 3 e 7 de novembro, três municípios recebem as equipes de cadastramento. No município de Imperatriz, o povoado Coquelândia será atendido na terça (3), na Escola Municipal Dom Pedro I. Na quarta (4), o cadastramento acontece no Povoado Petrolina, na sede do Clube Social O Boladão.
Dias 5 e 6 o cadastramento das posses acontece no município de São Francisco do Brejão. A equipe do Terra Legal atenderá no dia 6 na sede do município, no prédio da Câmara de Vereadores. Na quinta-feira (5), ocorre atendimento descentralizado aos posseiros de Capemba D´Água, que podem fazer o cadastro no Colégio Municipal Menino Jesus III.
No sábado (7), o Terra Legal no Maranhão aporta no município de Governador Edson Lobão. O atendimento ao público ocorre na Escola Municipal José Abdalla.

Em Rondônia, duas equipes realizam cadastros para a regularização fundiária até sexta (30). Uma no distrito de Santana do Guaporé, município de São Miguel, outra no município de Nova Brasilândia, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.
No Pará, o cadastramento das posses iniciado no último dia 2 em Altamira prossegue até esta sexta-feira (30), com o posto de atendimento localizado em Castelo dos Sonhos. Também até o dia 30 permanecem os trabalhos de regularização fundiária na sede de Novo Progresso.

Em Mato Grosso, até este sábado (31), prosseguem a identificação ocupacional e o cadastramento nas Glebas Amâncio e Veado-Devoluta-C, localizados no município de Pontes e Lacerda.

No Tocantins, o cadastramento das posses acontece no município de Filadélfia, até este sábado (31). Os posseiros podem realizar o cadastro na sede da Prefeitura.
As informações são do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Nenhum comentário: