sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Uma vela pra Deus, outras tantas para o Diabo...

Jeová confirma que continua com as benesses do governo Roseana

Apesar de Jeová ter criado um factóide da sua saída do grupo “Sarney”, tudo não passou de um teatro armado para enganar a “velha raposa” Ildemar e manter-se vivo na carreira política debaixo dos braços da popularidade do tucano, conseguida em seu primeiro mandato 2005/2008.

Jeová convocou a imprensa e apresentou uma carta de demissão do seu cargo de Secretário Adjunto de Articulação Política, mas tudo combinado com Roseana e o Secretário Hildo Rocha.

O objetivo seria manter Jeová como uma espécie de espião de Roseana infiltrado no governo de Ildemar. Não deu outra, Jeová passou a ser uma espécie de conselheiro do prefeito municipal, a partir do momento em que deixou o PMDB e se filiou no PSDB.

Desde então a administração Ildemar Gonçalves virou um verdadeiro caos, protagonizado por inúmeras denúncias principalmente na saúde e educação.

O fato de que Jeová permanece no “grupo sarney” veio à tona e a sua confirmação se deu em um programa de rádio hoje (26) onde o locutor funcionou como uma espécie de porta voz do ex-prefeito.

Essa era a oportunidade que Ildemar queria para dar um chega pra lá em Jeová e confirmar o seu apoio à reeleição do deputado federal Roberto Rocha e negar legenda ao ex-adversário com alegação de que não dar para suportar nenhum “traíra” que acende uma luz para Deus e outra para o Diabo. E olha que Jeová é representado na Bíblia Sagrada pelo próprio Deus.

Aliados de Roseana agora também passaram a pressionar o governo em virtude do aquinhoamento de Jeová em detrimento a outros tantos que defendem a reeleição da governadora.

Jeová poderá perder as duas “boquinhas”: a viúva da casa amarela e o cargo de espião de Roseana, além de enterrar definitivamente as suas pretensões políticas futuras.

Mas como Ildemar adora um prato regado a muitas traíras, poderá manter Jeová sob sua tutela ao troco da pura subserviência.

O homem das araras adora isso!!!

Nenhum comentário: