sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Açailândia dá calote em laboratório de análises e clínicas

A denúncia foi postada no Blog “Nilton Sumiu” com exclusividade

Açailândia - Segundo o Blog os laboratórios que prestavam serviços para a secretaria de saúde de Açailândia, mesmo depois de suspenderem todos os seus contratos com a prefeitura da cidade como forma de pressionar para receberem seus vencimentos, continuam sem receber pelos exames realizados à comunidade.

A confirmação foi feita hoje (27) ao Blog por um empresário do setor. Conforme o dono de laboratório que pediu para não ser identificado com medo de mais represálias, a secretaria estar sem pagar os meses de SETEMBRO, OUTUBRO e mais 15 dias do mês de NOVEMBRO.

Segundo o empresário os prejuízos causados pela prefeitura de Açailândia são incalculáveis, obrigando os laboratórios até mesmo de arcarem com suas despesas fixas do seu dia-a-dia, tais como pagamentos de funcionários, energia, telefones, impostos, e a própria sobrevivência dos laboratórios.

O empresário ainda disse ao blog que os 08 laboratórios que prestaram serviços para a prefeitura quando procuram o secretario de saúde, Juliano Roldi, não recebem nenhum indicativo de que o problema será sanado.

O mais escândalos ainda estava por vir, pois segundo o dono de laboratório o secretário de saúdo Juliano Roldi há muito tempo vem privilegiando o laboratório de propriedade de vereador Marquinho em função do mesmo ser o líder do prefeito Ildemar na Câmara Municipal de Açailândia, o que configura um grave crime de improbidade administrativa.

Com a palavra o senhor promotor de justiça de Açailândia, Dr. Teomário Serejo, especializado no combate a improbidade administrativa.

Nenhum comentário: