terça-feira, 23 de março de 2010

Pistolagem: Polícia inicia investigações para elucidar crime ocorrido no Setor Rodoviário

Imperatriz - Policiais da Delegacia do 1º Distrito iniciaram ontem as investigações para elucidar mais um crime de pistolagem em Imperatriz. Entretanto, até o início da noite de ontem, nenhum dos dois homens que perpetraram o crime havia sido preso.

O inquérito foi aberto e os policiais vão convocar testemunhas para serem ouvidas, a fim de que mais um crime de encomenda em Imperatriz não fique impune, como já aconteceu com vários outros.

O crime
A vítima foi o homem identificado por Avileino Dias Falcão Neto, de 45 anos, que residia na cidade de Tailândia, localizada no sudoeste do Pará, a 500 quilômetros de Imperatriz. Naquela cidade, a vítima tinha uma revenda de veículos usados.

Segundo informações de testemunhas, Avileino se encontrava na porta da Pousada Canaã, onde estava hospedado desde o último dia 18, quando chegou um homem que passou a conversar com ele. A conversa durou cerca de três minutos, ocasião em que o homem sacou uma arma e desferiu vários tiros em Avileino, que teve morte instantânea. A maioria dos tiros o atingiram na cabeça.

Após desferir os tiros em Avileino, o desconhecido correu e montou na garupa de uma moto, que se encontrava em uma esquina com o seu comparsa, e fugiu.

Avileino era natural da região de Senador La Rocque, mais precisamente do Povoado Cumaru, onde residem os seus familiares.
O Progresso.

Nenhum comentário: