quinta-feira, 24 de março de 2011

Açailândia poderia ter escapado das garras de Ildemar. O tucano está inelegível desde 2007.

certidão ildemarAçailândia – Sei que não adianta chorar pelo leite derramado, mas se a ex-prefeita Gleide Santos (PMDB) tivesse uma assessoria inteligente, poderia ser prefeita de Açailândia hoje, pois não teria adversário nas eleições municipais de 2008.

O único adversário de Gleide era o atual prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) que se encontrava na condição de inelegibilidade.

Açailândia poderia ter escapado das garras de Ildemar. Bastava apenas a oposição provocar a justiça denunciando a reprovação de suas contas do exercício de 1995.

Conforme o acórdão nº 168/2007, com publicação no Diário Oficial da Justiça que circulou em 02/05/2007 e transitado livremente em julgado em 21/05/2007 no âmbito da corte do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Ildemar Gonçalves dos Santos teve suas contas reprovadas, portanto, Inelegível para as eleições de 2008, conforme certidão em destaque.

A pergunta que fica é: “Como pode um cidadão ter suas contas reprovadas por irregularidades insanáveis, conseguir registro de candidatura, reeleger-se e continuar exercendo a condição de servidor público”?

Outro ponto que vale a penas destacar é: “Dona Gleide Santos vacilou feio e perdeu, talvez, a sua última chance de retornar a “Casa Amarela”.

Para o consolo dos eleitores é que agora valendo a Lei da Ficha Limpa para 2012, estaremos livres de Ildemar pelos próximos 8 anos... Falo dele, mas com certeza já estar preparando seu sucessor, claro, que seja da família Gonçalves dos Santos, basta verem a propaganda enganosa que está sendo feita sobre o deputado federal Hélio Santos – hoje tudo que chega em Açailândia a mídia paga pelo poder público diz ser de autoria do sobrinho do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff Maria, Iria trocar 6 por meia dúzia... Não vejo nenhuma obra feita por esta mulher, só me lembro de uma materia que passou a nível nacional de uma cachorrada de entra gleide e sai gleide... melhor continuar como está....
Vamos ver nas proximas eleições o que o povo quer.... eu aposto como querem sofrer... alguem descorda?