quinta-feira, 31 de março de 2011

Vereador Juscelino em busca de benefícios para Açailândia

Nos últimos dias o vereador Juscelino Oliveira tem viajado bastante, os destinos são Brasília e São Luís, a capital do estado. Na pauta das reuniões realizadas com deputados, senadores e até ministro, estão os pedidos para liberação de verbas que possam beneficiar a população.

Juscelino recentemente esteve com o ministro Edison Lobão e alguns deputados em Brasília, de acordo com o vereador em breve deverão ter boas notícias para o município.

Alguns malfeitores da comunicação local até tentaram distorcer o verdadeiro teor das reuniões do vereador com as grandes lideranças, insuflando situações inexistentes como, por exemplo, um possível desconforto entre partidários do grupo do Ministro Lobão em conseqüência de um apoio prometido pelo suplente de senador Pr. Bel a Juscelino se ele for escolhido por sua coligação para ser candidato a prefeito de Açailândia em 2012.

Na verdade a oposição do vereador anda meio atordoada comprando até os Judas de plantão para tentar deturpar a vida política do parlamentar que vem fazendo frente na oposição a atual administração municipal que tem sido um desastre.

O estranho é que Juscelino nem anda dando muita moral pra seus opositores políticos, os trabalhos tem tomado muito tempo do parlamentar e segundo ele, não há tempo para ficar com criancices, o tempo é de trabalhar por que a população está sofrendo com o descaso administrativo.

Juscelino além de estar em busca de benefícios para a população junto às autoridades estaduais e federais, também tem apresentado projetos relevantes na Câmara municipal de Açailândia, além de fiscalizar as ações do poder público.

Juscelino afirmou que não vai para por causa de intrigas, inveja, nem mesmo de perseguição política, seu trabalho vai continuar e, independente de forças negativas e notícias infundadas ele mantém uma boa relação com todos os membros do grupo que compõe hoje o governo do Estado .

De acordo com Juscelino Oliveira, não há nenhum ponto negativo que o impeça de continuar recebendo apoio dos que ele chama de aliados políticos para uma futura candidatura a prefeito de Açailândia.

Assessoria

Nenhum comentário: