Açailândia - Dois criminosos que participaram ontem (09) pela manhã do assalto ao Bradesco de Vila Nova dos Martírios morreram na madrugada desta terça-feira (10) durante um confronto com a polícia no povoado Trinta, perto da divisa de Vila Nova com o Estado do Pará. O delegado titular da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), Marcos Affonso Júnior, confirmou a informação às 9h e informou que os corpos dos assaltantes serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para identificação.
O delegado afirmou que os assaltantes mortos estavam armados com espingardas calibre 12 e vestiam coletes à prova de balas. Eles teriam sido surpreendidos por uma patrulha da Polícia Militar (5ª Companhia, de Açailândia) quando resolveram sair do mato e ir para a estrada.
Pelo menos 100 policiais (militares, civis e federais) cercam a região.
O assalto ao Bradesco de Vila Nova ocorreu por volta das 10h30 de ontem (9).
Depois de invadirem a agência e se apossarem de uma quantia não revelada de dinheiro, os assaltantes fugiram em duas caminhonetes, levando vários reféns – entre eles, João Pinto (pai do prefeito Wellington de Sousa Pinto, do PR); o gerente do banco, de nome Carlos; um vigilante não identificado e um comerciante identificado como Daniel. Todos foram soltos durante a fuga
Nenhum comentário:
Postar um comentário