segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AGORA LASCOU!!! Juscelino faz acordo CARACU e quem vai pagar a conta é o povo.

A dupla dinâmica do esporte açailandense Juscelino e Azeitona, que mais parece dupla de repentistas, vão levar o futebol de Açailândia a maior derrota da história futebolística de Açailândia, o filé dos gramados da Região tocantina vai virar campo de treino do Cavalo de Aço, time profissional da cidade de Imperatriz.

Em uma chamada parceria CARACU, onde o Cavalo de Aço da cidade de Imperatriz vai entrar com a CARA “dura” e o povo de Açailândia “dolorosamente” vai entrar com o CU, o prefeito em exercício Juscelino Oliveira e o secretário de esportes conhecido pelo codinome de Azeitona, entregaram a custo zero para o time profissional da cidade de Imperatriz, para treinos, o gramado do Estádio Pedro Maranhão. Isso depois de gastar a bagatela de R$ 40.000,00 (valor divulgado aos quatros cantos por Azeitona, mas que precisa ser investigado) na recuperação do Estádio Municipal, que deveria servir de local de prática esportiva para a população de Açailândia.

Juscelino e Azeitona marcaram com essa decisão estapafúrdia, pelo menos dois gols contra a comunidade futebolística do Município – Vão acabar com única praça futebolística da cidade e em conjunto assinaram um atestado de incompetência, motivo de gozações nas rodadas e resenhas do mundo do futebol imperatrizense – o nome mais bonito ao qual o açailandense está sendo taxado é de otário, pois o time do Cavalo de Aço foi impedido de treinar no Estádio Frei Epifânio da Abadia, exatamente porque uso para treinamentos de profissionais destroem o gramado e o prejuízo financeiro é incalculável – lá, em Imperatriz, o prefeito Madeira e muito menos o presidente da liga aceitou tal fato, mais lá tem prefeito e tem presidente de Liga – assim Açailândia volta a virar mais uma vez, uma simples “currutela” da cidade de Imperatriz. Mas o que esperar dessa dupla? Juscelino, o único esporte que pratica é baralho e Azeitona não consegue fazer três embaixadinhas, e, foi campeão de que mesmo?
Gramado do Estádio Pedro, onde teriam sido gastos R$ 40.000,00 para recuperação... Vai virar campo de treino para time profissional da cidade de Imperatriz.
E olha que na cidade de Imperatriz existem dezenas de campos de futebol que poderiam ser usados pela equipe do Cavalo de Aço, no entanto, todos esses campos são de particulares e custa muito caro – mas para que alugar campo se em Açailândia existe um de graça – de graça uma ova, pois quem vai pagar essa conta é a população.

O absurdo é tão grande que assessoria de comunicação do prefeito em exercício Juscelino Oliveira anunciou com estardalhaço tal insanidade, como se fosse uma grande vitória, fazendo o açailandense parecer um bando de galinhas que toma no traseiro e saiu gritando pra todo mundo ouvir.

Simples Assim, Juscelino faz acordo CARACU, mas quem entra com o CU é a população que vai pagar a conta para recuperar novamente o gramado do Estádio Pedro Maranhão, após a pré-temporada do Cavalo de Aço no gramado açailandense.


Agora lascou mesmo!!!

Nenhum comentário: