quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Mais um "imbróglio" jurídico envolvendo a câmara de Açailândia. E eu achando que o vereador Ceará era o pior dos políticos.

 Desde o 1º dia do início da atual legislatura que não para de crescer o número de escândalos, bate-bocas, acusações e processos judiciais a perder de vista na câmara de Açailândia. Um poder dividido entre interesses próprios, aonde o povo acaba sendo o grande prejudicado. A “bola” da vez é o assessor parlamentar Udenes do PT que estaria acumulando inúmeros cargos na esfera privada e pública causando danos ao erário público.

Presidente da câmara de Açailândia Feliberg Melo.

Sabem a maldita Lei de Murphy, a que diz que “nada está tão ruim que não possa piorar”? Em Açailândia, esse que já virou um “dito” popular se aplica muito bem.

Então nos deparamos com a maior pandemia da história, milhões de infectados e centenas de milhares de mortos, mas para piorar os poderes nas mais diferentes esferas da república aqui brigam entre si colocando o povo de joelhos, faminto e doente – é um tentando passar a perna no outro e o povo, há, o povo que se lixe.

Enfim, quando se imaginava que tal mudança pregada aos quatro cantos da cidade de Açailândia, na campanha de 2020, eis que parece que tudo mudou mesmo, mãos foi pra pior, é escândalo por cima de escândalos na câmara de Açailândia.

Vereador Udenes do PT

A última da câmara de Açailândia é a instauração de investigação pela 2ª Promotoria de Justiça Especializada de Açailândia para apurar denúncias de acúmulo de cargos, tanto na esfera privada como na esfera pública, que poderia estar causando danos ao erário público municipal.

Um dos assessores parlamentar do vereador Udenes do PT seria empregado de carteira assinada na Loja de Departamentos Armazém Paraíba e como é membro da diretoria do sindicato da classe, seria compulsoriamente cedido ao órgão e estaria acumulando outra função no serviço público como assessor parlamentar contratado pela câmara de Açailândia.

Esse é mais um imbróglio jurídico na conta do presidente Feliberg.

O MP tá apurando!

Nenhum comentário: