terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Deputado pastor Cavalcante amarga a maior rejeição da história política de Açailândia e ainda pensa em ser deputado federal

Após três anos de mandato o deputado/pastor que desapareceu da cidade logo após os primeiros dias de mandato, ainda não disse a que veio, mas as redes sociais não perdoam.

O site INOTICIA.MA resolveu medir a temperatura eleitoral do deputado pastor Cavalcante na cidade de Açailândia, em uma das suas páginas no Facebook, fazendo o seguinte questionamento: Como você avalia o desempenho do Deputado Estadual Pastor Cavalcante em 3 anos de mandato?

Não deu outra, os internautas que acessaram a página destilaram os mais diferentes comentários rejeitando de forma bastante acintosa a forma como o nobre deputado conduziu o seu mandato durante esses longos três anos (2019/2020/2021).

VEJA ALGUNS DOS PRINT’S LOGO MAIS ABAIXO












Mesmo com tamanha rejeição junto ao eleitorado de mais de 71 mil cidadãos e cidadã de Açailândia aptos a votarem nas eleições deste ano, o deputado/pastor galga ou sonha em virar deputado federal – a depender dos votos de Açailândia é melhor o deputado estadual que quer virar deputado federal tirar o seu “cavalinho da chuva”.

A quem diga que o deputado não conta com os votos de Açailândia, Itinga, Brejão, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca, bom Jesus das Selvas e Buriticupú, para garantir uma cadeira na câmara em Brasília.

Para seus assessores os votos da cidade de Imperatriz e cidades que ficam além de Santa Luzia seriam suficientes para o alcance do objetivo do deputado/pastor.

É aguardar!!! Quem for vivo verá!!!

Clique no Link abaixo e acompanhe a página no Facebook.

https://www.facebook.com/groups/693158750721303/posts/4754235267946944/?__cft__[0]=AZUF6vAFIBq-apM8U6tqmb0sUF74sxJv1ttuUAp5_EkwYtlmOeLdMm0wJzvckPUD-xjnFJByWKKiW66aLSTLxZfrTYdCWJ_Ybpk5wJc6Ku2vL0Mo3vOcy_gYPvl6pHumLjlNfVhLVsDi_ax0TzXI1AoJ_mcwchDTahSO0Pxr-dI4JzrArcF7d2_GCHd-1nRJ15EsZUVnWjwQsTgqNiUuHALC&__tn__=%2CO%2CP-R

Nenhum comentário: