sexta-feira, 20 de abril de 2012

Câmara de Itinga do Maranhão aprova contas de gestão do ex-prefeito Francisco Valbert Queiroz “Quininha”.

GEDC2637Itinga do Maranhão – Através de Ofício nº 021/2012 o ex-prefeito de Itinga do Maranhão, Francisco Valbert Ferreira Queiroz recebeu Decreto Legislativo de nº 001/2012, que decidiu por unanimidade em Sessão Plenária realizada no dia 17 de abril de 2012 aprovar a prestação de contas do município exercício financeiro 2007.

A Sessão Plenária que votou pela aprovação das contas sob a responsabilidade do ex-prefeito “Quininha” também recebeu parecer favorável da Comissão de Redação e Justiça, Finanças e Orçamento.

Foi com fundamento no que dispõe o Artigo 151, parágrafo 2º, da Constituição Estadual, c/c com o Artigo 185 parágrafo 3º do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itinga do Maranhão que os edis votaram por unanimidade pela aprovação das referidas contas.

Através do ofício nº 020/2012 a presidenta da Câmara de Vereadores de Itinga do Maranhão, Gelciane Torres da Silva, também informou ao Tribunal de Contas do Estado da decisão e julgamento final com trânsito em julgado da prestação de Contas do Município de Itinga do Maranhão, exercício financeiro de 2007, de responsabilidade do Sr. Francisco Valbert Ferrreira de Queiroz, “Quininha”, com deliberação do Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus ! Meu Deus! Socorre nos

Anônimo disse...

E quem foi que caçou o mandato dele????

Anônimo disse...

bob dila..