terça-feira, 7 de maio de 2013

Deputado Chiquinho Escórcio cobra solução para o “caos” na agência da Caixa Econômica em Açailândia‏

Açailândia - O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), na ocasião da sua estada em Açailândia, foi procurado por populares que foram reclamar do péssimo tratamento que a Caixa Econômica Federal (CEF) está dando à população de Açailândia.

O deputado foi até o local e encontrou uma fila imensa com idosos e cadeirantes pegando sol, pessoas que diziam estar ali desde às 4 horas da manhã para conseguir um lugar na fila, isso já era por volta de 9h30 e, como todos sabem, o horário bancário começa às 10 horas.

Chiquinho Escórcio chegou à portaria da agência e insistiu para falar com o gerente, mas foi avisado por um terceirizado que não iria chamá-lo, pois o parlamentar teria que esperar a abertura do expediente. Perante aquela situação, Escórcio disse: “Não impeça o meu trabalho”. E então conseguiu entrar e ouviu do gerente: “Deputado, precisamos da sua ajuda. Tenho alertado muito a direção da Caixa e não tenho sido ouvido. O senhor tem toda razão”, afirmou.


Quando a população viu a chegada de Chiquinho, se encheu de coragem para falar dos vários problemas na agência, como a inexistência da rampa de cadeirantes, a pouca quantidade de atendentes etc.

Isso levou o deputado a ligar imediatamente para o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Fábio Lenza, e para o Superintendente do banco, que se prontificaram a levar uma comissão e, inclusive, anunciar a construção de uma nova agência da Caixa em Açailândia.

O deputado disse que já tinha sido feita, há um ano, uma audiência pública em Imperatriz destacando a necessidade de ampliação da CEF, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste na Região Tocantina. O Banco do Brasil fez sua parte, mas a Caixa deixou a desejar.

“Tenho certeza que quando se corre em socorro a uma população, nós temos o dedo de Deus apontado para nós”, disse Chiquinho. Acesse o blog do deputado Chiquinho Escórcio: www.chiquinhoescorcio.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!!!!!já passou do tempo dos funcionarios da caixa de açailandia para com esse abuso com a população de nossa cidade. se o todo poderoso gerente da caixa se recusou a atender um deputado federal imagenem uns simples mortais como nós. por desrespeita o povo eles deveriam eram ser punidos. para aprender a respeitar as leis.

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

isso acontece , porq as leis nao sao tomadas, entao é preciso alguem de lei ser tratado mal e passar o q os mas humildes passam pra poder ser feito algo, pois todos sabem como sao os atendimentos dos bancs e eclamações sao feitas mas nada e resolvidos porq as leis nao estao nem ai , pois eles sempre tem alguem pra fazer os serviços de bancos entao eles nunca passam o q passamos . vai ser sempre assim .