quarta-feira, 8 de maio de 2013

Deputado Chiquinho Escórcio visita obras de construção da Faculdade do Aço, em Açailândia.

P5020272

Açailândia - O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) visitou e saiu com grande entusiasmo vendo a construção da Faculdade do Aço em Açailândia, que está sendo empreendida e foi idealizada por ele, que incentivou os empresários a investirem nesse feito com sete cursos na área de engenharia, que vão elevar, sem dúvida, a capacidade técnica não só de Açailândia, mas também da região.

O deputado lembrou quando ajudou substancialmente a levar a faculdade para Imperatriz, que esta abriu um polo de desenvolvimento da Educação Superior na Região Tocantina. “E agora esta nova faculdade será uma fábrica de fazer engenheiros para o nosso querido Maranhão e por que não dizer para o Brasil, com todos se formando na cidade de Açailândia”, comemorou o deputado com entusiasmo.

Na ocasião da visita, o deputado vendo 100 operários na edificação desta faculdade disse: “A Gleide é uma pessoa que tem uma sintonia com os céus. Em tão pouco tempo de administração já se pode dizer com toda ênfase que Açailândia vai mudar para melhor”.

Um comentário:

Werbeth Cunha disse...

Esta sem dúvida é uma das melhores notícias que Açailândia poderia receber e que acarretará em um grande avanço para o devido reconhecimento que a cidade do aço tem por direito de ser aclamada entre as destaques no maranhão. Sou morador do pequiá, bairro industrial de Açailândia há seis anos e neste intervalo de tempo já passei em 5 universidades onde 3 foram pelo ENEM nas faculdades federais de Goiás, ceará e Minas Gerais para enhenharia civíl, engenharia de produção e arquitetura e outras duas pelos vestibulares convencionais de São Paulo e Pará com os cursos de engenharia mecânica e engenharia projetista, só que nunca frequentei mais que um mês de aula em nenhuma destas universidades devido a distância de casa e condiçoes financeiras não favoráveis, porém vejo neste momento a chance de poder realizar uma boa faculdade sem precisar sair da minha cidade que tanto amo.
Meus sínceros agradecimentos pelo tão grandioso feito para os açailândenses!!!