quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Açailândia convoca profissionais da educação aprovados em Seletivo Simplificado.

seletivados1seletivados2

Açailândia - Depois de cumprir as exigências determinadas no edital do processo seletivo 002/2013, que previu a contratação de professores para a rede pública municipal de ensino, a prefeitura de Açailândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação - SME realizou durante esta semana a convocação de aproximadamente 450 professores. Aos educadores que não compareceram na primeira chamada, será feita uma nova convocação na próxima terça-feira (18), quando serão convocados também os seletivados para os cargos de auxiliares e cuidadores.

Este ano de 2014 houve um acréscimo considerável no ingresso de novos alunos na rede de ensino do município, cerca de 10% a mais do que o ano passado. Segundo a gestão da educação municipal, uma das causas do aumento das matrículas é fruto da nova proposta de ensino que vem sendo implementada pela atual administração desde o ano passado, com investimento em infraestrutura, reforma e ampliação de salas de aulas; aquisição de novas e modernas carteiras escolares; mobília Nova; material didático pedagógico de qualidade; livros para a educação infantil; aquisição de novos ônibus escolares; oferecimento de alimentação escolar com excelência de qualidade; e principalmente, a formação dos educadores do município.

Segundo a secretária de Educação de Açailândia, os grandes avanços na educação de Açailândia deve-se principalmente, a determinação da prefeita Gleide Santos, que tem como uma das grandes prioridades na sua gestão, a educação. “Dessa forma a rede pública municipal de Açailândia terá em pouco tempo, uma educação de excelência”, afirma Ivanete Carvalho.

Segue abaixo a lista final dos seletivados, clique no Link:

Nenhum comentário: