sexta-feira, 6 de maio de 2016

Justiça Eleitoral de Açailândia certifica servidores atendentes biométricos

Juízes Eleitorais e chefes de cartórios certificando servidores
A Solenidade de entrega dos certificados aos servidores que desempenharam a função de atendente durante o recadastramento biométrico dos eleitores do município de Açailândia, aconteceu na manhã de hoje (06), na sede do Fórum Eleitoral.

Os juízes da 71ª e 98ª Zonas Eleitorais, Dr. Pedro Guimarães Júnior e Drª. Dayna Leão Tajra Reis Teixeira, respectivamente, acompanhados dos chefes de cartório Riquene Fontenele e Francisco Evânio, fizeram questão de entregar em mãos todos os certificados aos servidores, em agradecimento, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Após a solenidade de entrega dos certificados foi servido um “coffe-break” aos presentes.



Números da Biometria em Açailândia

Revisões: 57.575
Novos Títulos: 5.117
Transferências: 4.888
Total de Atendimentos: 67.580


Ao final da Biometria, o eleitorado de Açailândia que no ano passado foi de 74.729, diminuiu para 64.823. O número de títulos cancelados chegou ao patamar de 14.865, mas esses números ainda podem ser alterados, pois, após o cancelamento, muitos eleitores buscaram a Justiça Eleitoral para regularização. O Tribunal Superior Eleitoral terá até o mês de junho para divulgar os números exatos de eleitores aptos a votar nas eleições municipais 2016.

Nenhum comentário: