quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

São Francisco do Brejão: Com a “reeleição improvável” do comunista Adão Carneiro vários nomes surgem para 2020


O PTC apresentou na última semana o nome do blogueiro e liderança política Marcos Santos como uma das opções para sucessão municipal na cidade de São Francisco do Brejão.

Com uma administração desgastada por falta de ações efetivas em favor da população brejãoense o comunista Adão Carneiro tem pela frente uma disputa que faz crer não haver nenhuma possibilidade de reeleição.

Vários nomes já surgem como opção à sua sucessão como o de Edinalva Brandão (PSDB), Ronei Alencar (PSL), Sônia Araújo (ex-prefeita) e o nome do jovem e polêmico blogueiro Marcos Santos.

Em encontro recente entre o Presidente do Diretório Estadual do PTC no Maranhão (Ex-deputado estadual Junior Verde) e o líder político Marcos Santos, foi ratificada a decisão que o PTC de São Francisco Brejão terá candidatura própria.
Todos os entendimentos giram em torno de agregar apoios para o fortalecimento da pré-candidatura de Marcos Santos, bem como preparar o partido para eleger uma bancada forte de vereadores nas eleições de 2020.

Na reunião também foi anunciado que Marcos Santos será o novo presidente do Diretório Municipal do PTC em São Francisco do Brejão/MA.

Em um novos post’s traremos com mais detalhes as perspectivas de cada candidato de São Francisco, como também de outros municípios de nossa região, como Cidelândia, Itinga, Bom Jesus das Selvas, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios e Imperatriz.

Nenhum comentário: