As vítimas (pai e filho) foram Josiel da Silva, 46 anos, comerciante, e o jovem Antonio Carlos Aquino Silva, 21.
Os dois foram assassinados com vários tiros por volta de 23h30 do último sábado (2) quando se encontravam em casa, localizada na Rua Ceará, 521, no centro de Açailândia.
Segundo informações da polícia, pai e filho foram assassinados por um homem que bateu na porta da casa. O primeiro a ser morto foi o jovem Antonio Carlos, que abriu a porta. O comerciante Josiel da Silva foi alvejado em seguida, quando saiu do quarto ao ouvir os tiros. Como o filho, morreu instantaneamente
.
Vingança – O delegado Praxisteles Martins tem como linha de investigação que os crimes tenham sido por vingança. De acordo com o que foi apurado, por volta de 21 horas de sábado, o comerciante Josiel da Silva - que era proprietário de um bar - teria se desentendido com um cliente e, por conta disso, sacado um facão e aplicado algumas "panadas" neste cliente.
Esse pode ter sido o motivo do crime, que está sendo investigado e que, até o início da noite de ontem, estava sem autoria definida.
Há suspeitas também, que pai e filho tenham trocado tiros e os dois morreram no confronto. Nenhuma possibilidade está sendo descartada pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário