CASO PROFESSOR FRANCISCO
Delegacia da Mulher recebe novas denúncias contra suspeito de abusar da neta
AÇAILÂNDIA - A Delegacia da Mulher de Açailândia recebe novas denúncias contra o professor e ex-secretário de Educação do município, preso sob suspeita de abusar sexualmente da própria neta, de apenas três anos. Na escola onde Francisco Vieira trabalhava como diretor, alunos e professores foram surpreendidos pela noticia da prisão.
A professora Aldenora Silva, que foi aluna de Francisco Vieira, diz que o comportamento do diretor, que já exerceu cargos como o de secretário de Educação, presidente da Academia de Letras era de uma pessoa tranquila e equilibrada.
Além de familiares da vítima, a delegada Noemia Maia, que cuida do caso, começa a ouvir outros depoimentos que, dependendo das investigações, poderão gerar novas denúncias contra Francisco Vieira. Assista à reportagem da TV Mirante.
Célia Fontinele/TV Mirante
3 comentários:
eu nao sou mingueim pra jug minguiem so a policia e deus vai sab o que faiz com o caso do profess francisco e uma boa trad pra todos cvs
eu acho que foi armação de sua socra a biszavo da menina so por que ela querria que sua filha si casaci com outro homen e ate hoje tem raiva dele e não aprova o casamento deles dois essa e minha opinião sobre o caso por eu conhesso ele e muito bem
Só os envolvidos e Deus sabem o q aconteceu. Mas a polícia tem q mostrar competência e cuidado p ñ destruir uma vida. Mas o certo é q o culpado por esse crime hediondo c essa criança tem q pagar pelo q fez.
Postar um comentário