segunda-feira, 15 de junho de 2009

Em Açailândia
CRIME DE PISTOLAGEM
Mais um crime envolto a muito mistério aconteceu na noite de sexta-feira (12), por volta das 20:30hs, no Bairro Tancredo Neves, em Açailândia. Segundo informações de pessoas que preferem ficar no anonimato por medo de represálias, a vítima seguia a pé junto a mulher e filha em uma das Ruas do Bairro, quando foi abordado por um homem em um veículo não identificado ainda pela polícia.

O homem desceu do carro e disparou vários tiros, atingido pelo menos seis projéteis no pescoço, tórax, virilha e nas pernas do homem identificado por Edileno Vieira da Silva, 23 anos. A vítima ainda foi levada ao hospital municipal com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Pela ação no crime suspeita-se ter sido praticado por um matador profissional, ou seja, um pistoleiro.

A polícia ainda não tem pistas do criminoso ou dos criminosos e tudo indica tratar-se de acerto de contas, visto que, Edileno já tinha algumas passagens pela polícia. Há suspeitas de que a vítima faça parte de uma quadrilha que nos últimos meses roubaram de algumas fazendas da região uma enorme quantidade de bois de corte. Na última semana a Polícia Militar conseguiu recuperar pelo menos 40 reses que haviam sido furtadas em uma fazenda próxima a cidade de Cidelândia e prendeu dois suspeitos. Segundo a PM, existe uma grande quadrilha especializada neste tipo de crime instalada no município de Açailândia e que somente alguns “peixinhos pequenos” foram presos.

Nenhum comentário: