segunda-feira, 1 de junho de 2009

FUTEBOL MÁSTER
Seleção brasileira dar show no Estádio Pedro Maranhão


O estádio municipal de Açailândia foi o palco da recepção de uma constelação de estrelas futebolísticas que fizeram história tanto no Brasil como no exterior. A seleção brasileira de máster que trouxe no seu elenco craques como Careca, João Paulo e Zenon, deram um show de bola frente à equipe formada por jogadores de Açailândia e em sua maioria de Imperatriz, com idades entre 35 e 40 anos.

Os dribles desconcertantes do ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira Edu, encantaram a platéia que lotaram as arquibancadas do Estádio Pedro Maranhão na noite do último sábado (30). Que o diga o lateral direito Joaquim, que apesar de ser 20 anos mais jovem, não conseguiu escapar dos dribles desconcertantes do ponta esquerda canarinho de máster, Edu.

O grande vilão da partida festiva ficou por conta do gramado do municipal, que apesar de ficar cerca de oito meses paralisados, decepcionou os atores da festa, convidados a alegrar os amantes do bom futebol.
O secretário de esportes Josué Alves, um dos organizadores do evento que também participou da partida é o responsável pela manutenção do gramado do estádio e apesar de já estar no comando da pasta há mais de cinco meses não conseguiu preparar o tapete verde para receber os convidados.
Vale lembrar que a forte chuva que caiu na sexta-feira (29) também contribuiu para o estado precário do gramado, o que não justifica, pois houve tempo exíguo para cuidar da drenagem do palco da festa.

A seleção brasileira de máster venceu a partida pelo placar de 2x0, com gols de João Paulo aos 29 do primeiro tempo e Ataliba aos 35 do segundo tempo.

Ficha Técnica
Seleção Brasileira Máster x Seleção de Açailândia Máster
Local: Estádio Pedro Maranhão
Horário: 18 Horas
Seleção de Açailândia
Silvano, Nego, Edmundo, Wilton, Joaquim, Dunga, Sousa no gol, Sebastian, Jackson, Roberto Figueiredo, Pedrinho, Josué Alves, Adão dos Passos, Geovane, Iran Cardoso, Nilson Barbosa, Almeidinha, Nenzão, Joseilton, Fabio Machado, Francisco, Nivaldo e o reforço de honra de Flavio Conceição.
Seleção Brasileira
João Paulo (Corinthians), Zenon (Corinthians e Guarani), Valdeir (Vasco), Ezequiel (Corinthians), Paulo Isidoro (Atlético), Ronaldo (São Paulo), Diney (Corinthians), Pereira (Flamengo), Victor (São Paulo), Edu (Santos de Pelé), Renato (São Paulo), Pires (Palmeiras), Ataliba (Portuguesa) e Careca (Nápoli - Itália).
Técnico: Zenon

Nenhum comentário: