domingo, 26 de julho de 2009

BRONCAS DE POLÍCIA

BRONCAS DE POLÍCIA

Mais um corpo de assaltante de banco é encontrado no Povoado Calumbi
O primeiro encontrado foi de Clemilton Correa Cruz, também de Imperatriz
Desta feita, o corpo é de Reginaldo Ferreira Barros, que foi encontrado em um matagal próximo ao Povoado Calumbi, entre os municípios de Presidente Dutra e Dom Pedro.

O corpo de Reginaldo foi encontrado já em avançado estado de putrefação, e teve de ser sepultado no cemitério do Povoado Calumbi, porque não tinha condições de ser removido para ser sepultado em Imperatriz, onde residem os seus familiares.
O corpo de Reginaldo foi encontrado no mesmo local onde foi achado o corpo de Clemilton Corrêa Cruz, também acusado de participar do assalto à agência do Banco do Brasil de Eugênio Barros.
Reginaldo era irmão de Cleiginaldo Ferreira Barros, também acusado de assalto à agência do BB de Eugênio Barros. Cleiginaldo foi preso e apresentado à imprensa por policiais da DEIC, em São Luis, nesta sexta-feira (24), juntamente com Francisco Moraes, o "Batata ou Nena", velho conhecido da polícia em Imperatriz, que também participou do assalto.

O delegado Nordman Ribeiro informou que o assalto à agência ao Banco do Brasil de Eugênio Barros foi tramado e executado por uma quadrilha de Imperatriz.

Reginaldo e Cleiginaldo Barros sempre eram vistos na área do Mercadinho e participaram juntos de outros assaltos. Um deles ao Banco do Brasil de Buriticupu, uma dos mais violentos já ocorridos no Maranhão. O bando danificou por completo a agência bancária e várias pessoas ficaram feridas.

PM prende arrombador de residências em Açailândia
Policiais militares da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar de Açailândia, prenderam nesta sexta-feira (24), Juscelino Andrade Moreira Sobrinho, 24 anos, acusado de arrombamentos a residências naquela cidade.
Os policiais chegaram a Juscelino Sobrinho através de diligências realizadas no centro da cidade, cujo objetivo específico era o de combater os furtos em residências, com os arrombamentos.
Com a prisão de Juscelino Sobrinho, foram recuperados duas televisões, um aparelho de DVD, um botijão de gás, roupas e outros objetos.

O Major Edeilson Carvalho, comandante da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar em Açailândia, disse que essa foi mais uma ação levada a efeito por policiais militares, com o objetivo de levar tranquilidade e segurança à sociedade açailandense.

Segundo o militar, as ações vão ter continuidade para o combate eficaz à marginalidade na cidade de Açailândia.

Nenhum comentário: