sexta-feira, 24 de julho de 2009

Caso professor Francisco – Parte X
O post acima em que este blog traz a opinião de uma ex-aluna do professor Francisco, trouxe uma ampla discussão sobre a culpa ou inocência do acusado. Leia abaixo os comentários e também deixe o seu:
14 comentários:
Anônimo disse...

Me desculpe a franqueza a eloquência se dista muito de uma adolescente de 16 anos...ela já foi aceita entre os imortais????
23 de Julho de 2009 14:55
Anônimo disse...
Isso tá me parecendo uma daquelas montagens, só que feita de forma bem tosca. Isso não cola. Por favor, não seja hipócrita!
23 de Julho de 2009 15:58

Francisca disse...
Não meu querido anonimo mais vc ja deve ter sido aceito entre os ignorantes e os cegos de consciencia.
e quem é vc pra jugá-lo? acha que é jesus de nazaré? mais não é um simples pedaço de carne que vai apodrecer quando morrer.
23 de Julho de 2009 15:59

Francisca disse...
Hipócrita é vc de não conhecer uma pessoa e jugá-la viu seu imaturo judas.
23 de Julho de 2009 16:01
Francisca disse...
agora se vc fosse tão justo colocaria algo com seu nome não anonimo.
23 de Julho de 2009 16:04

Maria disse...
Olha meu internauta anonimo eu como mãe de 4 filhos que foram estudar com o professor todos pequenos acredito na inocencia dele.
Agora se você nunca pecou pensa que é quem?
você deve ser uma das pessoas sem alma.
hoje devo a educação e a formação dos meus filho primeiro a Deus segundo ao professor.
Talvez vc nunca chegou a falar com ele e não conhece sua personalidade.
23 de Julho de 2009 16:07

Anônimo disse...
Não sabia que meu comentário ia causar essa revolta toda. Fique sabendo que há muitas vítimas deste canalha que nunca se pronunciaram por vergonha, medo ou decepção. Agora, se você pretende defender esse pedófilo, o problema é seu. Que se dane.
23 de Julho de 2009 16:11

francisca disse...
não meu querido não to defendendo ninguem coloquei apenas o que eu sei sobre ele.
agora se vc é tão ignorante pra lê as coisas e não entender não sou professora de português pra te dar aula.
23 de Julho de 2009 16:17

Anônimo disse...
entao sou um ex aluno do professor e nao acredito no que estao falando dele. como nossa amiga francisca comentou é muito facil jluga-lo. acredito sim que ele é inocente e Deus trara tudo no tempo certo.
23 de Julho de 2009 16:23

Francisca disse...
Obrigada meu anjo pela sua personalidade tambem fui aluna dele e não acredito um só instante nessa acusação.
23 de Julho de 2009 16:27

Leidiane disse...
Eu como ex aluna dele hoje estou me formando em direito e acredito nele sem sombra de dúvidas por que estudei com ele desde os meus 4 anos.
Queria eu ja ta formada pra ter a honrra de defende-lo seria um privilégio pra mim.
E Deus e Nossa senhora estão do lado dele pra defende-lo.
23 de Julho de 2009 16:31

Anônimo disse...
Eu tbm não acredito que ele é esse monstro todo ao qual parece ao ler aqui há uma pessoa que o odeia muita por colocar tais comentários. Agente sabe como é o professor francisco com a sua família, sou aluna da escola onde ele dirigia. Via como ele tratava sua neta e era sempre como amor. Junto aos seus filhos e noras.
Acho tudo isso mais um jogo pra acusar de qualquer maneira e tentar maxucar mais uma pessoa que ao meu ver sempre trabalhou com alma e coração pela educação
23 de Julho de 2009 17:56

Anônimo disse...
Tbm acho isso muito estranho. Essas pessoas inventando coisas inacreditáveis, até dizer que não é mais neta e sim filha dele, que falsa noticia, eu queria saber como estão os pais da criança. Será que essa pequena família ainda se encontra estruturada. Pois ouvir dizer como fofoca mesmo, que a avó materna está pressionando a filha pra se separar do marido se não pode esquecer se tem família. Acho isso uma chantagem muita grande a filha. Por isso acho seu francisco inocente, pra até afetarem o casamento do casal. Isso é muito estranho pois a verdade é que mãe da criança está do lado do seu francisco pq sabe que ele é inocente, o pai da criança. E ainda tem mais vcs acham que a filha do casal está com ele? Pelo contrario ainda está a guarda da avó que acusa seu francisco. Será como está essa criança longe dos pais. vendo eles só por visita. é muita maldade fazer isso com uma criança afastar dos braços do pai. Pra mim acho que estão tentando colocar na cabecinha da criança que foi o avô paterno. Senão é me responda pq não deixar com os pais? Aos quais acho que a criança deve chorar pra ir pra casa com eles. Hum não acredito que ninguém sabia disso.
23 de Julho de 2009 18:18

Mardonio disse...
È um caso delicado esse do Professor Francisco, eu estudei 7 anos no Beckmam e sempre admirei a pessoa do Francisco, modo como se comportava e tal. Sobre esse acontecimento prefiro esperar a decisão da justiça, se realmente for comprovado que ele praticou tal ato que seja punido. Sendo inocente ou não sua imagem ja foi bastante denegrida, sua carreira na educação foi manchada e dificilmente ele vai consegui reverter esse quadro. Considero a pedòfilia uns dos piores crimes que existem. È valido salientar que ja é comprovado que 85% dos pedófilos sofreram abusos sexuais quando crianças e não tiveram o devido acompanhamento médico e psicologico, ou seja, a criança que é abusada sexualmente e não recebe o devido tratamento tem muitas chances de se tornar um pedófilo quando adulto.
Podemos concluir então que a pedófilia no Brasil é grande pro diversos motivos, mas que um dos principais motivos é a falta de saude isso é fato. Nas comunidades carentes existem inumeros casos de pedófilia, mas não existem psicologo para o pós-trauma da criança. Eu por exemplo, nunca vi um pobre falar que vai ao psicologo. Se o pobre faz merda é safado, é vagabundo e tem que ir preso, se é o rico é porque ele tem distubio e precisa de cuidados medicos.
Coisas do Brasil.

Vamos esperar a voz da justiça!!!!

Paz a todos.

Liberdade para mentes e corações!!!!!
23 de Julho de 2009 19:07

6 comentários:

Roberto marques disse...

Estamos falando de um assunto muito serio que é a pedofilia, no qual o professor Francisco está sendo acusado e que segundo as investigações apontam ele como praticante desse ato com a neta, entanto ele ainda é suspeito. No entanto temos que observar que independente de ser outro qualquer assim como o Francisco tem que ser aplicado a lei não está sendo colocado em julgamento a historia dele e sim ato horroroso no qual ele é suspeito e se realmente for confirmado que ele praticou tem pagar de acordo com a lei.
Não podemos ser julgadores,acusadores e tão pouco fechar os olhos porque o envolvido é o professor Francisco e que a justiça faça sua parte e que pague o(s) culpado(s)e que se aplique a lei!!!

Anônimo disse...

A lei deve ser aplicada e o bandido que fez isso com a menina deve ser,punido;mas deixemos essa questão para justiça.No período em que o prof.Francisco foi preso com a acusação de abusar sexualmente de sua neta ouve também outro caso de abuso sexual de menor na cidade mas nem por isso foi tão comentado pela mídia pois não dá audiência.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa tendo ou não um diploma de jornalismo os apresentadores de noticiários querem ganhar audiência a todo custo.Gostam de um sensacionalismo... O caso do prof. Francisco foi um prato cheio.Divulgam o que ouvem até em mesa de bar como se fossem notícias sérias...

Anônimo disse...

eu como milhares de pessoas ajudadas pelo prof Francsico estamos indignados com esta acusação..ele é inocente sim..pois sempre que pode educava as crianças porque dizia que ~só a educaçaõ tiraria as crianças da pobreza e das mãos dos reias pedofilos desta cidade e hoje o acusam..autoridades pensem nisto..

Anônimo disse...

gostaria de deixar registrada a minha indignação a injustiça feita ao professor Francisco e a minha solidariedade á sua familia...eu como mãe sei o que esta mulher esta sofrendo...mais gostaria de dizer que ela não esta só...e que seus filhos são uma benção e que eu toda minha familia e muitos açailandenses acreditamos na inocencia do professor..
uma mãe e amiga solidária

Raquel disse...

Todos nós que estudamos e fomos ajudados pelo professor não acreditamos nessa acusação, eu estudo na escola onde ele foi diretor, e vi muitas vezes, a sua família lá, todos nós vimos o quanto este homem ama sua família, (mulher, filhos, neta e neto, e sua duas noras).
Sabemos do tamanho caráter do professor. Que eu admiro até hoje. O que eu tenho a dizer aqui é que este foi um golpe muito bem elaborado por que não gostava dele, pois tem muita gente que queria aquela direção, com essa acusação, com ele da avó materna de sua neta, aproveitaram pra fazer o que não poderiam diminuir tudo aquilo que ele tinha somado em Açailândia, é tanto que nós alunos quando sabíamos que talvez poderiam tirar o professor da escola tínhamos nos reunidos pra fazer uma passeata de apoio a ele na direção da escola. Pelo seu caráter e seu amor a educação.
Olha família de Açailândia não acreditem nessa acusação que fazer com este homem. Pois a inocência dele está por vir, e toda essa mentira será revelada. Me diz por que ainda não investigaram a outra família, sabe pq?! Porque irá encontrar o verdadeiro. Pelo que foi dito fica-va mais na casa da avó materna do na casa do professor, e que eu saiba o casal tinha uma outra casa para morarem, se foi a bastante tempo esse abuso como dizem então pq a avó materna não desconfiou de alguém da sua família lá de dentro onde a criança mais convivia?
Abram os olhos....