quinta-feira, 2 de julho de 2009

INVASÃO DEUSDETIANA/GLEIDEANA
Membros da ex-força do progresso se infiltram no governo Ildemar Gonçalves

A porta é a Secretaria de Esporte e Juventude, comandada por Josué Alves, ex-Deusdeteano.
Toda eleição é marcada por uma infinidade de acordos políticos, onde os interesses pessoais são colocados à tona. A cada nova gestão, significativas mudanças podem ser notadas, é secretário que entra, é secretário que sai, mudanças de coordenadores e diretores em praticamente todos os departamentos da administração. O vencedor da eleição normalmente procura abrigar os seus correligionários, ou seja, retribuir com um emprego àqueles que arduamente participaram da luta e conseqüentemente alcançaram a vitória. Quando o gestor não age assim, as insatisfações em forma de decepção são inúmeras.

No governo estadual as reclamações ficam por conta da infiltração de “Balaios” no novo governo de Roseana Sarney, inclusive o governador em exercício já iniciou a caça aos balaios que foram nomeados, a começar pelo Detran.

No conturbado início de governo de Ildemar as insatisfações dos aliados são incontestáveis, pois o prefeito reeleito fez questão de não cumprir em absolutamente nada daquilo acordado em campanha. E para completar, agora está permitindo uma invasão de membros da extinta “força do progresso” em seu governo.

Ao nomear como secretário de governo o ex-vereador Josué Alves (eleitor de São Francisco do Brejão), Ildemar abriu as portas para os “Deusdeteanos/Gleideanos”, apesar de serem adversários declarados, participarem ativamente de seu governo.

Josué além de desprestigiar os açailandenses que sofrem com uma das maiores crises de desemprego, importando, nomeando e contratando servidores de São Francisco do Brejão, agora resolveu também infiltrar, com direito a portaria bem remunerada, conforme informações ainda não confirmadas, pelo menos 01 aliado de primeira hora de Deusdete Sampaio, que virou aliado de Gleide na eleição passada. É o início da invasão Deusdeteana/Gleideana no governo Ildemar Gonçalves.
Foto: Açailândia Esportes

2 comentários:

nilton sezar disse...

caro wilton lima

concordo com sua coluna no tocante a materia ai acima, mas nada disso pra mim e surpresa vindo do prefeito ildemar, pois todos sabem que ele sempre agiu assim, depois de eleito esquece seu verdadeiros aliados e passa a dar oportuinidade apenas para aqueles que sempre foram seus adversarios, mas no momento certos esses aliados vao dar o troco ao grupo do prefeito para ele aprender a respeitar as pessoas, e esse troco ja vai ser nas proximas eleicoes que estar por vim, eu mesmo onde souber que existe um voto para o candidato do prefeito vou fazer de tudo para tira-lo, pois para o prefeito ildemar o povo de acailandia so serve na hora do voto....

Anônimo disse...

Concordo plenamente, sou professor concursado e não vou me identificar para não sofrer retaliações, no entanto. tenho a mesma opinião Ildemar é um tremendo cara-de-pau, só reconhece que existe gente em época de eleição, e fica agindo como demagogo abraçando a todos e se fazendo de roceiro, ele é um tremendo picareta e só sabe dar oportunidades pra pessoas de fora e adversários conheço muita gente que vestiram a camisa desse cidadão e se lascaram com a traição dele.Fico me perguntando se ele merece um voto, pois, aonde souber que existe um dele ou dos, bate pau dele, vou tirar com certeza.