sexta-feira, 10 de julho de 2009

PM DE AÇAILÂNDIA RECAPTURA PABLO

Após toda a polícia ser acionada por conta do assalto à Empresa Ótica Paiva, nas primeiras horas do expediente comercial, várias diligências foram formadas. Um patrulhamento da Polícia Militar encontrou dando “bobeira” na Prainha do Jacu, o conhecido no submundo do crime por “Pablo”, de 22 anos, que é fugitivo da DRA. Pablo fugiu da Delegacia Regional de Açailândia na manhã de segunda-feira (06) em uma ação de dar inveja ao próprio “Homem-Aranha”.

Pablo é usuário de droga, traficante, assaltante de altíssima periculosidade e bastante violento. Na chegada à delegacia do 1º. Distrito Policial, Pablo tentou agredir a equipe de reportagem da Tv Difusora – SBT. Informações dão conta, que o meliante também teria agredido o repórter Marconi Soares da Tv Clube, no momento da sua prisão.

Mais calmo Pablo resolveu conceder entrevista ao repórter Antonio Martins. Às Câmeras de Tv Difusora, Pablo disse ter fugido da DRA em função dos maus tratos sofridos dentro do presídio.

Segundo ele, falta comida, atendimento médico e até remédios para os detentos e não há outra opção se não a fuga. Pablo deixou claro que a DRA não segura ninguém e que na hora que quiser fugir, ele foge. Perguntado pelo repórter se continuava praticando assaltos, Pablo saiu com esta pérola: “malandro não para, dá um tempo”.

Nenhum comentário: