segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vereador é assassinado em Porto Franco
O crime aconteceu depois de uma discussão em um bar

Alan Jorge/ O Imparcial Online
O vereador da cidade de Porto Franco, Edinei Domingues Marques, conhecido como Edinho do Couro, 41, foi assassinado com três facadas por volta das 16h de domingo, em um bar no município de Porto Franco.

Segundo informações da Policia Militar, o suspeito do crimes seria Marcos Vinicius. Informações dos policiais dão conta de que tanto a vitima quanto o acusado encontravam-se bebendo no estabelecimento, localizado na Avenida Beira Rio, quando se deu o inicio a uma confusão. Um amigo do vereador, que estava bebendo junto com o mesmo, teria começado a discutir com um dos colegas de Vinicius. Daí o suspeito teria jogado uma pedra que atingiu o rosto do vereador.

Neste momento, as brigas pararam, os amigos do vereador o levaram ao Hospital Municipal de Porto Franco, onde ele foi atendido e liberado logo em seguida, indo para sua residência.De acordo com o relato contado pelo filho do vereador aos policiais, o mesmo ao chegar em sua casa estava com muita raiva e falando que não ia ficar assim. Depois do banho, pegou sua moto e foi até ao Sandy Hotel.

Chegando próximo ao hotel, a vitima começou uma confusão no local. A mãe do acusado chegou para tentar acalmar a situação, e o vereador ainda tentou agredir fisicamente a mãe de Vinicius. Daí o jovem teria jogado outra pedra nas costas do vereador, que começaram uma briga. Vinicius pegou uma faca que ele tinha em sua cintura e deferiu dois golpes no tórax e um no peito da vitima. O mesmo ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes de ser atendido.

Nenhum comentário: