terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais militares

IMPERATRIZ
Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais militares
Os dois homens eram de Belém-PA e a polícia conseguiu chegar aos seus familiares através dos celulares deles

Foram identificados ontem (17) os corpos dos dois assaltantes que foram mortos em troca de tiros com policiais militares da Força Tática (FT), fato ocorrido na noite desse sábado (16), no Coco Grande.
Os dois bandidos, que eram paraenses, foram identificados por familiares que vieram de Belém-PA para reconhecer os corpos, que se encontravam no Instituto Médico Legal (IML).
Os corpos foram identificados como sendo de Tiago Ribeiro de Arruda, 22 anos, que era morador da Rua 17, Quadra 17, casa 7, Parque das Palmeiras, Belém-PA; e Laércio Fonseca Cordeiro, 30 anos, morador da Passagem Azevedo, Quadra 63, Nova Marambaia, Belém-PA.
Os corpos dos dois assaltantes foram liberados pelo IML no início da tarde de ontem e trasladados para Belém, onde serão sepultados.
O assalto - Tiago Arruda e Laércio Cordeiro foram mortos quando fugiam de um assalto frustrado contra a distribuidora da Coca-Cola em Imperatriz, fato ocorrido na noite desse sábado (16).

Os dois bandidos entraram na distribuidora da Coca-Coca, localizada às margens da BR-010 (Belém-Brasília), no bairro Coco Grande, renderam os seguranças, tomando suas armas, e foram para o escritório, onde tinha um malote com R$ 200 mil.
Ao perceber o assalto, a funcionária que trabalha no setor financeiro travou a porta do escritório. Os dois bandidos arrombaram a porta, entraram no escritório, agrediram a funcionária a coronhadas, roubaram o malote com os R$ 200 mil e iniciaram a fuga. Entretanto, a Polícia Militar já tinha sido acionada e, quando saíam da empresa, os bandidos deram de cara com os policiais da Força Tática.
Ao perceberam os policiais, os bandidos deixaram o malote no chão e fugiram para um matagal. Reforço foi pedido e a área foi cercada. Houve troca de tiros e Tiago Arruda e Laércio Cordeiro foram atingidos.
Os dois ainda foram socorridos e conduzidos ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde já deram entrada em óbito.
Os policiais apreenderam em poder dos bandidos uma pistola calibre .040 e um revólver calibre 38, além das armas que haviam sido tomadas dos dois seguranças da empresa.
Parada dada - Como sempre acontece nesses casos, a polícia está investigando a possibilidade de que os dois bandidos sabiam do dinheiro que se encontrava no escritório da distribuidora. Esse dinheiro havia sido arrecadado de vendas durante o dia e não foi depositado em banco por tratar-se de um sábado.
O Progresso.

Nenhum comentário: