segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios abandonado

DENÚNCIA
Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios abandonado
Prova do descaso da prefeitura com as crianças e adolescentes!


VILA NOVA DOS MARTÍRIOS – O Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios está sofrendo na pele o descaso do prefeito Wellington Pinto. Pois conforme fotos atuais abaixo, a prefeitura realizou a pintura do prédio, só que não adianta nada pintar a parte da frente do prédio do Conselho Tutelar, se não consertar o computador, se não colocar o serviço de internet para os conselheiros se comunicarem melhor com as promotorias de Justiça, e, o mais importante: Se o prefeito não disponibilizar o telefone (pagar a conta todo mês do telefone) e também disponibilizar um veículo (carro) para atender os conselheiros tutelares de Vila Nova dos Martírios.

Desde que assumiu a prefeitura, Wellington Pinto não tem se mostrado interessado em apoiar o trabalho deste órgão tão importante para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Vila Nova. Vale lembrar que nos palanques de campanha, sempre foram parte dos discursos dos políticos o “compromisso com as crianças e adolescentes do município”.

O mais que lamentável é que os “aliados” do prefeito sempre ficam taxando de “perseguidores” as pessoas que estão reclamando os seus direitos desrespeitados pela atual gestão da prefeitura.

Eu não sou “perseguidor”, apenas tenho opinião e tenho senso crítico para perceber algumas “poucas” coisas erradas em nossa cidade atualmente, aliás, seriam “apenas poucas” ou apenas a ponta do iceberg???
Por Jenielson Sousa – direto ao assunto!!!
Fotos do Conselho Tutelar recém-pintado, só não tem telefone e nem computador funcionando

Nenhum comentário: