A vítima foi Ronaldo Cameus Fernandes, 30 anos, micro empresário do ramo de antenas parabólicas. O crime aconteceu nas primeiras horas de domingo (02) na residência da vítima.O criminoso identificado por Antonio dos Santos Queiroz, foragido da Delegacia Regional de Açailândia teria subtraído de Ronaldo uma câmera fotográfica e como reagiu ao assalto acabou levando um tiro à queima-roupa desferido pelo acusado, morrendo no local. A arma usada no crime teria sido uma espingarda de cano serrado tipo garruncha.
A guarnição da Polícia Militar conseguiu prender o acusado em uma casa localizada nas proximidades da “Prainha do Jacu”.
O elemento ainda tentou escapar reagindo à prisão e acabou sendo ferido em uma das mãos e na cabeça por tiros disparados por policiais. O acusado foi conduzido para o Hospital Municipal onde foi medicado, para em seguida ser apresentado à Delegacia Regional de Açailândia.
A guarnição da Polícia Militar conseguiu prender o acusado em uma casa localizada nas proximidades da “Prainha do Jacu”.
Foto 1 - Empresário em vida
Foto 2 - Empresário morto
Foto 3 - Assaltante baleado pela polícia.
Um comentário:
a violéncia em nossa cidade estar terrivelmente grande, a cada dia que passa , penso até onde vamos parar com tamanha covardia! Agora mais uma vés e hora de saber se votamos certo ou se congelamos no tempo por mas quatro anos,em termo de policiamento e mas segurança ostenciva em nossa cidade,deixo aqui o desabafo de um filho de açailândia-ma. meu nome e : Luiz Ricardo S.Marinho.
Postar um comentário