quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CENSURA

CENSURA
Fomos obrigados a censurar o nosso blog sem censura.
O quadro mural deste blog ficará a partir de agora fora do ar em função de que, alguns internautas mais eufóricos começaram a usar este espaço para agredir com palavras de baixo calão outras pessoas. O objetivo precípuo deste blog é de levar o acesso a todos à informação como ela é e de maneira livre, infelizmente nem todos estão preparados para a verdadeira liberdade de expressão. Tal medida nos acarretará uma diminuição de acessos, principalmente daqueles que ora usavam o quadro para agredir terceiros. Mas continuaremos com o nosso trabalho de mantê-lo informado com notícias em tempo real.

Aguardem, em breve!!! O novo jornal eletrônico – Imaranhão.

Grato,
Wilton Lima – Editor do Blog.

3 comentários:

Antonio Sousa Oliveira disse...

Infelizmente isto mostra o quanto o Senhor Wilton Lima não está preparado para receber ou tecer criticas a quem quer que seja, fico muito triste com isso, pois assim, o Senhor Wilton Lima vai ficar com o espaço mais a vontade para bajular o Juscelino Enrolão e o Ildemala como diz o Senhor Oliveira, neste momento a democracia acaba de ser ataca por um Senhor que mesmo sem diploma vem trafegando pelos niticias com um cero desempenho bajulatório até que satisfatório, pois, acho que os dois citados acima estavam gostando, ´´e uma pena que ainda temos nos dias de hoje pessoas que não sabem receber criticas por mais pesadas que ele julque ser, um abraço Senhor Wilton Lima.

Anônimo disse...

Na verdade creio que o verdadeiro motivo desta censura foi o MEDO DA VERDADE APARECER, pois no meio do fogo cruzado das denuncias veículadas pelos internautas, estam justamente os próprios interesses do rapazola Wilton Lima, wilton que não é diferente do babozão, do marrozinho, da maldelice, enfim de praticamente toda a immmmmmprença de açaicit. isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Ary, A crítica positiva construtiva é sempre válida, o que muitas vezes incomoda é o modo como se faz, se for com um tom impositivo,arrogante, de orgulho, e até colérico..., fica complicado e estressante, até atinge a autoestima, o moral.