terça-feira, 15 de setembro de 2009

TERCEIRA VIA EM AÇAILÂNDIA

TERCEIRA VIA EM AÇAILÂNDIA
Vereador Juscelino demonstra grande força política em Açailândia.
Amigos e correligionários praticamente lançaram a pré-candidatura do vereador a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

No último sábado (12) uma grande multidão compareceu à quadra da Escola Adonay para acompanhar a passagem de comando do Partido Progressista em Açailândia. O presidente regional do PP, deputado federal Waldir Maranhão, de forma democrática retirou a sigla partidária regida pelo grupo da ex-prefeita Gleide Santos, entregando-a oficialmente ao vereador Juscelino Oliveira.

Em 2008, 5.132 vereadores e 552 prefeitos do Movimento Progressista foram eleitos em todo Brasil, no entanto em Açailândia não surgiu nenhuma expressão política que pudesse representar o partido, demonstrando a fraqueza daqueles que comandaram o PP no município.

Waldir Maranhão disse em seu pronunciamento que, esse é o momento certo para os partidos de pequeno e médio porte crescerem. E não será diferente com o Partido Progressista em Açailândia, que está sendo renovado no momento certo e entregue a uma jovem liderança que se cria no município, que é Juscelino Oliveira. “Este novo grupo que se apresenta à sociedade com uma terceira via de opções eleitorais em Açailândia irá com certeza fortalecer nossas bases para começar a transformar em realidade nosso desejo de fazer do Maranhão um estado mais justo e estruturado”, disse o deputado.

Prestígio Político
A reunião realizada na noite de sábado (12) levou à quadra de esportes da Escola Adonay uma multidão de pessoas dos mais diferentes bairros da cidade, demonstrando o grande prestígio conquistado pelo vereador juntos às suas bases aliadas no município.

Outra grande demonstração de força política de Juscelino Oliveira foi a presença de várias outras lideranças da região como o ex-prefeito de Buriticupú Gildan, o vereador de Itinga do Maranhão Renilson, o vice-presidente do PP em Imperatriz Arnaldo Alencar, além da ilustre presença do deputado Estadual Alberto Franco (PSDB) e do deputado federal Pinto da Itamaraty.

Pinto da Itamaraty ressaltou que foi muito bem votado em Açailândia, graças ao vereador Juscelino Oliveira e que a única maneira de retribuir, é estar junto com ele em qualquer projeto político, seja ele para deputado estadual ou federal, bem como, em uma possível candidatura a prefeito de Açailândia.

Alberto Franco também fez questão de ressaltar a sua expressiva votação na região creditando todos eles, ao amigo Juscelino e seus correligionários. AF foi ainda mais longe e disse que, caso Juscelino viabilize a sua candidatura a deputado estadual, pela primeira vez na história do Maranhão um candidato vai pedir voto para seu concorrente. “Virei a Açailândia e pedirei a todos que votaram em mim na última eleição, que votem em Juscelino Oliveira”, disse AF.

Parabéns pra você
A reunião transformou-se em uma grande festa, pois a data também serviu para marcar o aniversário do vereador Juscelino Oliveira, que apagou 52 velinhas de experiência e grande serviço prestado ao município.

6 comentários:

Anônimo disse...

Politica se faz com compromisso e responsabilidade para com todas as pessoas que residem no municipio e não tenho visto com bons olhos os acontecimentos neste setor Juscelino vem de forma imatura desenrondo compromissos que teve durante a campanha, pergunta para o P... se ele ainda vai pedir voto para ele, pergunta para o F... , se ele também pede, fazer grupo é deficil, desmantelar um grupo é muito fácil, esse moço é de um só mandato, e isso vamos provar muito em breve, também sei que Ildemar não estenderá a mão pra ele, pois jamais deixara de apoiar um de sua familia.

Anônimo disse...

pode crer meu irmão, e por falar em irmão... deixa prá lá, o que eu sei é que a festa do jucelino tava era paia ó, pode crer. é, e do jeito que a coisa vai, só os de fora é que vão pedir voto pra ele, tá ligado? tchau.

Marquinhos disse...

Incrível como vocês gostam de inverter as coisas, nem um vereador desses Zé Ruela, tem o prestígio que o Juscelino tem em trazer obras e se cacifar como uma via alternativa para Açailândia,vocês no mínimo são pau mandados do Prefeito, pois devem mamar nas tetas da prefeitura e cuidado hein, pois vcs podem se supreender com o desenrolar dessa história toda e como disse o nobre amigo anônimo que não tem caráter e nem é o homem o suficiente pra mostra a cara. Política se faz com compromisso e não com trairagem, e esse prefeito que só está onde está por conta do Juscelino e do próprio deputado Alberto Franco que salvou a pele dele no seu julgamento no TRE na primeira eleição. Falar é fácil meu amigo e fazer que é díficil,E olha que não sou partidário nem de A, B e nem de C, mais que pensamento mediocre, esse do caro amigo que ainda chegar a dizer que o Prefeito cai colocar um da familia, a prefeitura por acaso é da família que fica na Herança e ele o suposto parente só assume. A Me compre um Bode meu amigo. Juscelino continue com sua luta, o povo de Açailândia saberá julgar na hora certa.

Anônimo disse...

marquinhos uma ova, teu nome não é esse seu baitola, tú realmente não é partidário nem A, nem de B e nem de C, tú é pau mandado e partidario é do J. de Juscelino, que não é via alternativa nenhuma pois sempre esteve em todos os governos do município, ele e o prefeito se merecem são farinha do mesmo saco, seu babaca, cú de pira, quem vai se surpreender é o J. quando os laranjas podi dele aparecer. te cuida baitola, RÁ,RÁ,RÁ,RÁ

Anônimo disse...

Parece que estão comecando a falar desse moço Juscelino um corrupto convicto que realmente está em todo governo e só pensa nele, desta vez vai se lascar pois o povo sabe quem ele é, até esse Marquinho boiola que defende ele deve ser farinha do mesmo saco, sai da toca Marquinho e vai pedir voto pra teu cara de pau pra tu ver o que é bom andar com o nome de um corrupto, procura conhecer esse Juscelino que eu já conheco ele muito bem, deste os tempos da rua Piaui, era vizinho dele e sei quem ele é, RA RA RA RA ARA ARA AR

Anônimo disse...

pessoal vamo falar do que interssa, esse projeto fulero do prefeito querendo robar o servidor, ningem vai dizer nada? o servidors vam ficar calados? e esse sindicato de fas de conta que nao dis nada, vai aceitar numa boa? tá facil mesmo. vamo se acordar gente ocaso é serio, a classe tem que se moblisar.