segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PM apreende mais sete quilos de pasta-base de cocaína

IMPERATRIZ
PM apreende mais sete quilos de pasta-base de cocaína
A apreensão aconteceu durante revista feita pela Barreira Alpha 1 em um ônibus de turismo oriundo de Goiânia.

Policiais militares da "Barreira da PM Alpha 1", localizada na BR-010, depois do viaduto da ferrovia, prenderam por volta de 16 horas de sexta-feira (2), Carlene Pereira de Sousa, acusada de tráfico de entorpecentes, prática proibida de acordo com o artigo 33 da Lei 11343 de 2006.
Com a acusada, os militares apreenderam 7 quilos e 300 gramas de pasta-base de cocaína, dispostos em nove tabletes que se encontravam enrolados em fita plástica, e que estavam juntos com a bagagem de Carlene Pereira de Sousa.
Os policiais chegaram à droga durante a fiscalização realizada em um ônibus de empresa de turismo oriundo de Goiânia.

Carlene confessou ter sido contratada por uma pessoa em Imperatriz, a qual não quis declinar o nome, para buscar a droga em Goiânia. A droga seria entregue para uma mulher, que não se identificaria, no momento da chegada do ônibus, o que aconteceu, retornando no mesmo dia.
Carlene foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal (PRF), onde foi autuada em flagrante delito, na presença de sua advogada. Logo após, foi encaminha à Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A PF vai investigar para chegar à pessoa que contratou Carlene Pereira de Sousa para buscar a droga em Goiânia. A PF quer saber também se a droga seria distribuída em pontos de vendas em Imperatriz ou se teria outro destino.
O Progresso.

Nenhum comentário: