sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mulher mata amante com 61 facadas em Dom Pedro

Mulher mata amante com 61 facadas em Dom Pedro
Ela foi presa em flagrante muito embriagada, após assassinar o amante em um bar. Ela ainda tentou cortar o pênis da vítima.

Michel Sousa
Moradores do município de Dom Pedro, a 324 km da capital, ainda estão assustados com a morte de Raimundo Irineu Correa de Albuquerque, de 43 anos. Ele foi assassinado com 61 facadas, no final da tarde de quarta-feira, no antigo Bar Alagoano, localizado às margens da BR-135. A dona do estabelecimento, Antônia de Freitas Bezerra, de 29 anos, foi apontada como sendo a autora da selvageria.Segundo a polícia local, Antônia possuía um relacionamento com a vítima, há quase dois anos, mesmo sabendo que Raimundo tinha uma família em São Luís. Durante esse período a convivência entre os dois era marcada por várias agressões, sendo que a última aconteceu há duas semanas. Na ocasião, Raimundo deu um soco no olho de Antônia, esse fato é apontado pelo delegado Otávio Cavalcante, como um provável motivo para o assassinato.

Depois de ter feito as pazes, Antônia convidou a vítima para ir ao bar beber umas cervejas. As horas iam se passando e cada gole representava um tempo a menos para a vida de Raimundo. Em dado momento, Antônia falou que iria ao banheiro, mas foi buscar uma faca. Sem levantar suspeita, ela se aproximou por trás de Raimundo e deu o primeiro golpe nas costas.
Surpreendido, Raimundo não teve chance de se livrar dos outros dois golpes que o levaram ao chão. Com sede de sangue e totalmente descontrolada, Antônia não parou de golpear o amante e deu mais 58 facadas em vários lugares, sendo o peito e costas os mais atingidos. Logo em seguida tentou decepar o pênis de Raimundo, mas não conseguiu. Alguns clientes presentes durante a selvageria, chamaram à polícia, que em poucos minutos chegou ao local e efetuaram a prisão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio. No momento da prisão ela aparentava estar completamente bêbada, informou a polícia local.
O Imparcial.

Nenhum comentário: