quinta-feira, 1 de abril de 2010

PF fecha o cerco contra prefeitos do Maranhão


Açailândia – Segundo a imprensa da capital do Estado, o prefeito de Satubinha (MA), Antonio Rodrigues de Melo, o “Mão de Ouro” (PP), e o secretário de Finanças do município, Francisco José Teixeira da Silva, foram transferidos por volta do meio-dia desta quinta-feira (1º de abril) para a Penitenciária de Pedrinhas. Eles foram presos ontem pela Polícia Federal quando montavam prestações de contas que seriam entregues ao TCE. O prazo se encerra nesta segunda-feira.

Em entrevista coletiva, o superintendente da PF no estado, Fernando Segóvia, afirmou que a corporação vai passar o feriado trabalhando no sentido de tentar flagrar outros gestores que estariam fazendo o mesmo procedimento em relação às suas prestações de contas.

Açailândia de portas fechadas
Agora a pouco uma fonte fidedigna informou ao Blog que várias viaturas da Polícia Federal estariam rondando a região. O prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves através do Decreto 553/2010 decretou ponto facultativo na data de hoje (1º de Abril) e como amanhã é sexta-feira da paixão, as portas da prefeitura estão todas fechadas no feriadão prolongado e não se sabe o paradeiro do gestor. Se porventura houver qualquer iniciativa de investigação no município, os federais terão que aguardar até segunda-feira.

Nenhum comentário: