sábado, 19 de junho de 2010

Portal do Sul nas bancas e com seu jornaleiro nesta segunda-feira (21)

image

Um comentário:

Anônimo disse...

Saúde Pública em açailândia?

Alguém deve estar de piada. Só pode!

Eu nunca vi o prefeito ou seus parentes irem até o Hospital SESP procurar atendimento médico e, com toda certeza, sei que eles são humanos e também são acometidos de doenças, por mais simples que estas sejam.

Se não vão lá para procurar atendimento médico é por que o fazem em outro local. Isso mostra que nosso prefeito e demais secretários e parentes sabem bem a "bomba" que é o SESP. Digo assim, não por me referir aos profissionais que ali trabalham, pois, em sua grande maioria são competentes e esforçados.

Eu digo assim, pois há alguns incompetentes que ali trabalham, situação que se agrava diante da falta de estrutura, equipamentos, materiais e medicamentos para atendimento dos necessitados.


Por falar nisso, bom a comunidade saber que o Ministério Público tem "apertado" as autoridades municipais no tocante ao atendimento realizado no SESP, principalmente por conta de alguns erros médicos grosseiros.

Tivemos várias crianças que morreram no parto ou posteriormente, em razão de pré-natal mal-feito e pelo atendimento desqualificado por conta da atuação de uma médica que todos sabem bem quem é.