A empresa é ganhadora de uma licitação com fortíssimas suspeitas de fraude.
Açailândia – Empresa de origem duvidosa, OAM Transporte, começa a circular na cidade depois de ter conseguido através de uma Licitação com fortíssimas suspeitas de ser fraudulenta, o direito de exploração do transporte coletivo pelo prazo de 10 anos. A licitação que foi realizada no período de recesso da prefeitura de Açailândia havia sido suspensa, mas tudo indica que os proprietários, ou “laranjas”, que representam a “Família Gonçalves” tenham conseguido alguma autorização para circularem na cidade.
Os ônibus velhos que receberam apenas uma nova pintura para enganar a comunidade já estão sendo usados pelos usuários, no entanto, os estudantes que possuem passes e aqueles que compraram vales-transportes junto à antiga empresa que explorava o transporte coletivo de Açailândia, ficaram impedidos de passarem nas catracas dos ônibus da OAM Transporte.
Os estudantes reagiram, procuraram a Promotoria Pública e a empresa será obrigada a receber os passes estudantis e vales-transportes pelo período de 60 dias.
Esse é só primeiro problema da herança maldita que o prefeito Ildemar resolveu deixar para comunidade açailandense. Com toda essa bondade de Ildemar de entregar Transporte Coletivo por 10 anos, Matadouro e Rodoviária por 30 longos anos, uma pergunta não pode calar! Quem são os verdadeiros donos dessas empresas que receberam ou receberá de “mãos beijadas” todo o patrimônio público de Açailândia?
Dêem-me uma dica!!!
Um comentário:
Qual o numero da empresa OAM ??
Postar um comentário