Açailândia – Mesmo não tendo alcançado o objetivo proposto em sua campanha, Juscelino Oliveira foi o grande vitorioso nas eleições do último dia 3 de outubro dentre os candidatos com domicílio eleitoral em Açailândia e em Itinga do Maranhão.
Juscelino que foi votado em 112 municípios do Maranhão, como também na capital do Estado, só foi superado em votos pelo deputado federal eleito Hélio Santos (PSDB), que era praticamente candidato único de Açailândia, com apoio de toda a máquina administrativa do município, de 09 dos 11 vereadores da câmara e todos os candidatos a deputado estadual que devem obediência a Ildemar Gonçalves.
Veja abaixo a colocação em todo o Estado, dos candidatos:
Primeiro Colocado: Juscelino Oliveira (PP) – 15.008 votos
Segundo Colocado: Quininha (PRP de Itinga do Maranhão) – 13.668
Terceiro Colocado: Zetinha Sampaio (PDT) - 12.128
Quarto Colocado: Sérgio Vieira (PMDB) - 11.666
Quinto Colocado: Bebeto Telles (PDT) – 5.684
Sexto Colocado: Antonio Erismar (PT) – 5.440
Sétimo Colocado: Júnior Meu Garoto (PSL) – 1.606
Oitavo Colocado: Pedro Saúde (PP) – 584
Nono Colocado: Inspetor Teixeira (PRB) – 387
Décimo Colocado: Jane Vasconcelos (PR) – 375
Décimo Primeiro Colocado: Pedro Araújo (PCdoB) – 357
Décimo Segundo Colocado: Vilitão (PSOL) - 106
Um comentário:
Hoje sou um eleitor feliz por ter consciencia de meu voto livre diferentemente de muitos servidores de Açailandia que para manter suas portarias venderam suas almas ao diabo( Ildemar e Helio Santos)mais não sei si fico triste ou alegre por esse deputado federal se tiver uma atuação igual tem como vereador labigó Açailândia não espere muita coisa dele não por que não vem.
Em relação ao Ildemar se ele tivesse usado a maquina publica como usou para o careca deputado para os estaduais hoje Açailandia teria no minimo dois deputados estaduais é vai ficar para 2012 a libertação de Açailandia da familia Gonçalves depois falam da familia sarney ha, ha. Alias deixo uma pergunta para vcs quem sabe quem foi o primeiro deputado de Açailândia? respondam ganha uma portaria da vaca leiteira do maior latifundiario da região.
Postar um comentário