Açailândia - Vários trabalhadores da área da saúde foram demitidos recentemente pelo Prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos. Muitos perguntam o por quê das demissões, tendo em vista que a saúde de nosso município vai de mal a pior! O que pouca gente sabe é que o principal responsável por estas demissões é nada mais e nada menos que o ex-Secretário de Educação Segiomar de Assis. Ele irá dentro de poucos dias, pela reforma do secretariado municipal que será realizada pelo prefeito Ildemar Gonçalves, assumir a pasta no lugar da atual Secretário.
Ildemar, continua com sua política nepotista, insana, nefasta e imoral, ferindo todos os princípios da Administração Pública (LIMPE - Legalidade, Imparcialidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência), o que ele pretende é eleger seu sobrinho, Segiomar de Assis a prefeito dessa cidade. Diga se de passagem, Segiomar já assumiu a pasta, e começou a fazer as reformas, realizando as demissões de enfermeiros, médicos, fechando postos de saúde, retirando ambulância de circulação no intuíto de melhorar a saúde do município.
É algo descabido, incompreensível, ou seja, uma incalculável falta de respeito com os cidadãos açailandenses, pois, geralmente, quando se quer melhorar a atuação da Administração Pública no município, realiza-se concurso público. Todo gestor, com um mínimo de conhecimento em gestão pública, sabe disso. Talvez seja pelo fato de nosso prefeito ser semi analfabeto e está ladeado de pessoas que são iguais labigó (lagartixa), ficam puxando o saco do prefeito e balançando a cabeça pra tudo que ele quer fazer.
Segiomar precisa enxugar as contas da Secretaria de Saúde, para poder fazer o caixa da próxima campanha de prefeito. Por isso que Segiomar só vai assumir a pasta depois de todas as demissões feita, pra não ter seu nome e sua imagem queimada no meio da sociedade açailandense.
Segiomar de Assis já tem a autorização para fazer a reforma que for preciso. Ele, além de demitir, está autorizado a suspender alguns contratos de fornecimento de materiais para o Hospital Municipal de Açailândia, como também cortar alguns convênios com médicos que prestam serviço com suas clínicas para secretária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário