sábado, 20 de novembro de 2010

População faz enterro simbólico da saúde pública de Açailândia

açaifoliaHOSPITAL_MUNICIPAL_thumb[5] Açailândia – A impotência contra a traição é fato consumado principalmente na política, e este sentimento é vivido neste momento pela grande maioria da população açailandense com relação ao prefeito Ildemar. Na campanha de 2004 Ildemar empunhou a bandeira da saúde como o principal mote de sua campanha – a estratégia foi a mais correta, pois Açailândia vivia naquele momento um caos total na saúde pública sob a tutela do então prefeito Jeová Alves.

Este blog testemunhou fatos que ficaram marcados na memória de toda a população, como foi o flagrante de uma senhora de cerca de 80 anos dormindo ao relento e debaixo de muita chuva para conseguir uma consulta – esse era o retrato da saúde pública de Açailândia.

Ildemar prometeu mudar esta história e em seu mandato 2005/2008 até que houve alguns avanços, mas depois da reeleição instalou-se uma verdadeira roubalheira responsável pelo enriquecimento ilícito de toda a “família Gonçalves” e a saúde de Açailândia passou a definhar. Ildemar simplesmente assassinou a saúde pública de Açailândia, e à população coube apenas de maneira simbólica fazer o enterro, como aconteceu na última quinta-feira (18) na câmara municipal de Açailândia, na presença da maioria dos vereadores que ainda usam a Tribuna para tentar acobertar as falcatruas do “chefe maior”, como foi caso de BABÃOZÃO e Arlete Cutrim.

Enfim, assim como a maioria da população, também vivo sob o mesmo sentimento de impotência e a dúvida de que poderíamos não ter acreditado nas vãs promessas do novo “Rei do Gado” de Açailândia, Ildemar Gonçalves dos Santos.

Veja o vídeo abaixo, pois contra fatos não há argumentos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Por culpa de pessoas irresponsáveis como o prefeito Ildemar e a corja de vereadores corrupitos; a população está sofrendo com o hospital municipal lotado,pois vários postos de saúde foram fechados. quando é que vamos ter melhorias, espero que logo, antes que muitas pessoas morram sem atendimento médico.

Anônimo disse...

Espero que as autoridades politicas do municipio tomen vergonha na cara e resolvam o problema da saude do municipio.