quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Leitor do Língua Grande aposta em Juscelino Oliveira para prefeito em 2012

Comentário de um leitor... 

JLG Oficial2 Açailândia não merece o Império Gonçalvino, mas tem nomes aí que valem à pena confiar, ou pelo menos arriscar, Aposto muito no nome de Juscelino Oliveira, creio que ele seja um bom administrador público...

Dos nomes que já vem aparecendo, conseguimos ver que são nomes novos e alguns repetidos, não sei quem confiaria em entregar a prefeitura novamente a "guerreira" que quase transforma Açailândia num verdadeiro "Iraque" no sentido de desorganização.

Jeová Alves antes de assumir a prefeitura estava quebrado e apartado, e logo após sua rápida administração apareceu com tantos bens, coincidência não?

Sem contar na briga que era entre ele e o atual prefeito Ildema-la, e agora em perfeita harmonia.

Deixo aqui meu apelo pessoal, vamos analisar bem em quem realmente vamos entregar o nosso ouro, a nossa prefeitura, não queremos passar mais 4 ou 8 anos sendo enganados por pessoas que acreditam nossos problemas estarem resolvendo, mas que na verdade estão apenas disfarçando-os.

Ildema-la vem tentando tapar o sol com a peneira, mas aqui vai uma frase para ele, "a vela vai para o lado do vento".

Se hoje ele é retentor de grande prestígio entre os "amigos", é por que ele é dono do poder no qual ele não tem medo usá-lo para nada, distribuindo $ para todos, fazendo-os se calarem e se fazerem de cegos, surdos e mudos. mas um dia a casa cai e ele ficará igual ao falecido(politicamente) Deusdete Sampaio.

Boa tarde.

Fonte: WWW.jornallinguagrande.blogspot.com

Nenhum comentário: