quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais uma “Boca de Fumo” é “estourada” na madrugada de hoje (23) na Vila Ildemar

Traficant..23022011 Açailândia – Em uma ação coordenada pelo comandante da 5ª CIA Major Edeilson Carvalho, na madrugada de hoje (23), culminou com o fechamento de mais uma “Boca de Fumo” na Vila Ildemar.

A equipe de policiais montou campana toda a madrugada e por volta da 05h00min da manhã flagrou Alex de Jesus da Conceição, 30 anos, morador da Quadra-225, Lote-344, Vila Ildemar quando adentrava à casa que seria, conforme denúncias, um ponto de venda de drogas.

Com o acusado foram encontradas 36 pedras de “Crack” – com isso a constatação de que o local tratava-se realmente de uma “Boca de Fumo”. O elemento foi apresentado ao 1º Distrito Policial de Açailândia, aonde aguardará pronunciamento da justiça.

Traficant..23012011O Comandante da 5ª CIA Major Edeilson, afirma que, o combate ao tráfico de drogas é substancial para diminuir os índices da criminalidade, haja vista, que o comercio ilegal de entorpecentes age como efeito dominó, motivando vários delitos, como roubos a comércio, residências e pessoas. Reitera ainda que as operações continuarão para coibir o tráfico de drogas e os demais delitos ocorridos na área da 5ª CI, sempre contando com o apoio da população através das denuncias.

Nenhum comentário: