Ônibus que estavam os maranhenses seguia viagem para Teresina. PRF diz que o acidente foi imprudência
Cinco maranhenses mortos. Esse foi o resultado de um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 7, entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e dois caminhões. A fatalidade, que ao todo vitimou 11 pessoas dentre essas os maranhenses, ocorreu na BR 153, próximo a cidade de Mara Rosa, distante 367 km de Goiânia (GO).
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás, o ônibus da Transbrasiliana, que partia de Goiânia para Teresina (PI), acabou se chocando com os outros dois veículos que vinham em sentido contrário.
No ônibus estavam 32 passageiros e mais dois motoristas. Segundo a PRF, por volta das 15h30, o motorista de um caminhão vazio tentou ultrapassar um caminhão e um ônibus, em local proibido que estava sinalizado com faixa contínua, no trecho que fica na ponte do Córrego Vai e Vem.
Os veículos seguiam no sentido de Goiânia para o Tocantins. O motorista não viu que na direção contrária vinham outros dois caminhões. De acordo com a polícia, com a passagem do veículo, o primeiro caminhão da fila que estava carregado de brita jogou o carro para o acostamento.
O motorista do veículo carregado com brita teria tentado retornar para a pista, mas o caminhão que vinha atrás dele bateu na traseira e a caçamba deslizou no piso molhado e ficou atravessada na pista.
Conforme a PRF, o motorista do ônibus, que vinha na direção contrária, ficou sem espaço para desviar e colidiu com o caminhão, que tombou. O veículo que provocou o acidente foi embora ileso, disse um dos motoristas envolvidos no acidente aos policiais rodoviários.
Veja lista abaixo com os mortos do Maranhão:
Adriana Mendes Silva – Viana (MA)
Samuel Alves Cortês – Imperatriz (MA)
Milton Ferreira dos Santos – Santa Rita (MA)
Geovane Rodrigues Costa – Estreito (MA)
Milena Feitosa da Silva – Olho D’Água da Cunha (MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário