terça-feira, 19 de abril de 2011

Resumo das Ocorrências Policiais desta Terça-Feira (19/04)

Vila Ildemar: Homem invade residência e corta peças intimas e sandálias de mulheres após discussão. Policiais militares escalados no Box da vila Ildemar, fizeram a condução para a delegacia do 1º DP, Edmilson da Silva, 20 anos.

Edmilson teria se envolvido em uma discussão com Dona Raimunda Senhora de Aragão e Eliz Regina da silva Menezes, ambas moradoras da vila Ildemar.

Edmilson é acusado de ameaçar as mulheres e invadir a residência das mesmas e com uma tesoura cortou peças intimas (calcinhas) das vítimas e alguns pares de sandálias.

weliton da silva diniz, 23 anos (1) Ainda na Vila Ildemar, Policiais Militares da 5ª CI efetuaram a prisão de Wellington da Silva Diniz, 23 anos. Contra o mesmo pesa o fato de ter sido flagrado no interior de uma residência tentando furtar objetos. A vítima ao avistar o acusado, conseguiu dete-lo e chamou a policia que o conduziu para a delegacia.

Consta que o acusado é suspeito de praticar vários arrombamentos em residências na Vila Ildemar.

Praça da Bíblia: Moradores próximos a Praça da Bíblia denunciam suspeitos. Rutemberg Alves do nascimento, 21 anos, morador da rua Bahia, Bairro Laranjeiras e Gustavo Bispo Passos, 21 anos, morador da Rua 15 de Novembro, Laranjeiras e Roniel da Silva Leite, 24 anos, morador da Rua Tiradentes, Centro. Os acusados foram denunciados após moradores perceberem algumas atitudes suspeitas do grupo.  Os três ficavam espalhados e quando alguém passava, faziam gestos um para o outro.

Policiais da Força Tática fizeram a abordagem e encontraram com um dos acusados, Gustavo Bispo, uma faca na cintura. Todos foram apresentados no 1º DP.

Conjunto Nova Açailândia: O senhor Antonio Bento de Araujo ao chegar na sua residência no Conjunto Nova Açailândia, foi abordado por três elementos, sendo que dois armados de pistola e revólver. Os elementos renderam a vitima levando-o para o interior da sua residência, fazendo a família de refém.

Os assaltantes levaram jóias, celulares, relógios e na fuga levaram a caminhonete a vítima. A policia militar foi acionada e de imediato chegou ao local. Em diligências realizadas, encontraram a caminhonete  abandonada na estrada que dar acesso ao cemitério.

As características dos três acusados, bem como de um veículo que teria dado apoio à fuga foram repassadas para investigação do caso.

Informações com a Assessoria de Comunicação da 5ª CI de Açailândia

Nenhum comentário: